Original topic:

Minha S Pen não funciona mais no S21 Ultra

(Topic created on: 05-24-2022 11:36 PM)
345 Apresentações
CarlinhosLeal
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Desde que o smartphone atualizou no patch de maio ele está incrível porém andei percebendo muitos erros de reconhecimento na Spen e não estou conseguindo mais usá-la para trabalhar preciso de ajuda pois uso muito a Spen

image

8 Respostas
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Vixi mano 😳
Entra em contato com a Samsung pra ver se ela dar um parecer sobre.
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De segunda á sexta das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
CarlinhosLeal
Active Level 6
Galaxy S
Vou ligar ☎️
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Vai dar tudo certo man 🙌🏽
0 Kudos
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
Uma coisa que descobri depois de muuuuito tempo é que sempre que tiver que efetuar alguma atualização é recomendado remover a caneta S Pen e somente após finalizar a atualização por completo é que se introduz ela novamente (eu ainda aconselho a após a atualizar ainda efetuar a limpeza de cache e só depois disso que eu coloco novamente a SPen) e tudo isso porque ela simplesmente queima se estiver dentro enquanto se atualiza.Tanto no meu Note20Ultra ou no S22Ultra é assim que faço por conselhos do Dazon Mazer que faz vídeos super explicativos sobre a linha high end. Os meus eu sempre segui esses passos e sempre funcionaram e até hj nada aconteceu.
CarlinhosLeal
Active Level 6
Galaxy S
O problema é que a minha Spen ela não é dentro do S21 Ultra mas sim por fora então não sei como isso foi acontecer
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
Caspita pode crer, ela não fica guardada internamente. Vc já testou ela em outro aparelho. Eu li algo sobre alguma diferença das que vem junto com o aparelho das que são adquiridas separado. Vai até alguma loja e testa ela em outro aparelho. Se não der certo só a assistência mesmo maninho.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, CarlosLealTech. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Acesse menu > configurações > aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > mostrar aplicativos do sistema > sobre a S Pen > forçar parada > acesse armazenamento > limpar dados.

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Caso não resolva, orientamos que acione uma das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

CarlinhosLeal
Active Level 6
Galaxy S
Não vi essa opção aqui mesmo colocando apps do sistema, somente o comando suspenso de SpenScreenshot_20220525-112540_Settings_5616_1653488740.jpg
0 Kudos