Tópico original:

Minha situação com linhas brancas verticais

(Tópico criado em: 03-28-2025 04:10 PM)
178 Exibições
jose_vst
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Olá, Members

Venho publicar minha situação, muito infeliz, com meu Galaxy S21 FE. Fui mais um usuário incluído na situação exclusiva de "white/pink/green lines".

Comprado em 24 dezembro de 2023, o dispositivo estava em perfeito estado de conservação - display, tampa traseira, lentes de câmeras; no geral, sem danificações, arranhões e/ou defeitos, funcionando normalmente. Sempre o zelei, o utilizando na capa, com película, sempre o limpando com um pano de microfibra, evitando o contato com água e sujeira e também com tarefas pesadas e extremas (as mesmas sendo executadas só quando eu necessitava), que causam aquecimento. Acho que após uns 6 meses o utilizando (abril, maio de 2024), notei que a tampa traseira estava começando a descolar bem ínfimo por causa do aquecimento que inevitavelmente ocorria, então, relevei isso. 

No dia 8 de dezembro de 2024, fiz um acordo com o meu pai que tinha um Galaxy S9+ inutilizável e ultrapassado e que estava precisando de um celular - passar meu S21 FE para ele. Meu pai esteve com o meu S21 FE e eu com outro Galaxy, mas, um mês após a utilização dele (dia 05 de janeiro) sem nenhuma causa, apareceu uma linha branca vertical no display.
No momento, meu pai só tinha feito uma ligação quando a linha apareceu...
Nesse tempo, enquanto meu pai o utilizava, a tampa traseira passou a descolar mais, bastante...

Após a primeira linha, meu pai falou que relevaria a longo prazo e então relevou isso até março. Infelizmente ele não pôde passar no mínimo nem 6 meses ou 1 ano usufruindo do smartphone. Atualmente, ele está com outro Galaxy e o S21 FE com 21 listras, guardado comigo em casa, como um smartphone reserva.

image
S21 FE, 21 linhas brancas verticais - coincidência? 🤔

image

image

Eu, já sabendo que não iria dar certo e que seria perda de tempo, não procurei a Samsung, nem meus direitos e solução. Eles te negarem solução, te culpando de "mau uso" e gastar numa tela o preço que daria para comprar um smartphone novo, tendo chance de passar pela mesma situação estressante novamente...

Atualmente, estou com outro Galaxy S21 FE, em ótimo estado de conservação, ótima utilização, que era do meu irmão, que adquiriu um Galaxy S23 Ultra, comprado nessa terça-feira passada. Esse S21 FE foi comprado em agosto de 2023 e até agora no momento da minha aquisição (terça-feira, 25 de março) nunca deu um problema sequer
Eu não vou mentir que estou cismado por mim e pelo meu irmão (pois até Galaxys das linhas S23 e S24 estão passando por isso) e espero que eu não passe por essa situação novamente e meu irmão também não passe por isso.

O pior disso é que não podemos usufruir e ter uma experiência satisfatória com nossos smartphones, pelo contrário: muito limitada, na qual pagamos um valor alto e temos que evitar utilizar tais funcionalidades que os mesmos possuem e oferecem para que (talvez) não possamos adquirir linhas verdes neles, porém, isso podendo ser inevitável...
Além disso, o mesmo nas atualizações, temos de fazer gambiarras e torcer para dar certo.

Samsung - Irresponsabilidade e incompetência 

12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá jose_vst. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
😂😂😂😂
0 Kudos
EnioMadi
Active Level 6
Galaxy S
A Samsung tem o dever de se pronunciar sobre o que está acontecendo com essas telas.
Não se pode culpar o consumidor pq tem um arranhão na carcaça ou outras desculpas por mau uso. O problema existe e ocorre com muitos consumidores. Eu fui vítima desse problema. Passei mais de um mês esperando a solução.
Se continuar assim a empresa vai começar a perder a credibilidade.
Estou perdendo a confiança nos produtos Samsung e com certeza muitos consumidores tb.
Já conheço bastante pessoas que estão migrando à concorrência.
Tá na hora de arrumar isso dona Samsung.
Cada atualização que chega o clima de tensão aumenta por consequência do que pode surgir na tela.
0 Kudos
leirbag121
Active Level 3
Galaxy S
Para a Samsung o único errado é o consumidor, eles seguem normas "internas", não o CDC. Eu sendo vc buscaria seus direitos.
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
O problema, Member, é que meu S21 FE tem 2 anos, não tem nota fiscal, não tem garantia e além disso, eles vão usar como desculpa danos no dispositivo, que infelizmente tem, alguns leves arranhões. Ou seja, não tem como eu obter um reparo cortesia/gratuito, ou eles fazerem a troca com um dispositivo novo; terei de gastar dinheiro e perder tempo. Eu, simplesmente, deixei de me importar com esse smartphone, e vou relevá-lo ele dessa forma...
0 Kudos
leirbag121
Active Level 3
Galaxy S
Ah, então não vale a pena
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Dizem que a Samsung está fazendo a troca como cortesia...agora é tentar para ver
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
O problema é que são raros os casos de conserto cortesia... . Eu não tenho a nota fiscal e o smartphone está meio destruído (25 linhas brancas verticais, tampa traseira totalmente descolada e algumas danificações e arranhões), pois decidi relevar isso e deixar pra lá e essas coisas meio que dificultarão a situação...
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Mas há a possibilidade..então e tentar...
0 Kudos