Tópico original:

Modo de tela vivido e natural iguais no S24 Ultra

(Tópico criado em: 02-25-2024 09:00 PM)
615 Exibições
GingerKS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe se vai ter atualização para que a opção vivido do S24 Ultra de fato torne as cores da tela mais vividas? Tenho um A71 e a diferença nessa questão da cor é gritante. Gente, a samsug sempre foi elogiada pela vividez das cores em sua tela e o mais novo top de linha da marca veio assim?! Tudo bem que algumas pessoas podem preferir esse tom mais natural mas seria legal ter a opção né??
18 Comentários
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
Não tá não. Eu não acho a tela ruim nem nada disso. O celular é maravilhoso. Mas no meu caso, comparando uma mesma imagem na tela dele e na tela do A71, a diferença na saturação é gritante. Eu particularmente gosto desses tons intensos. 1708961783103_1708961783093_0.jpg
0 Kudos
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
Talvez se eu não tivesse comparado os 2 lado a lado não teria me *** tanto a isso.
0 Kudos
Sonny7000
Active Level 1
Galaxy S
Eu sai de um S22+ que tem as cores saturadas e achei que esse modo vivacidade ficou na mesma proporção. Sobre a saturação do a71, provavelmente é bem mais saturada que na linha S, o a71 usa tela LCD ips, deve ser por isso que você está estranhando.
GingerKS
Active Level 3
Galaxy S
Pode ser. Eu não achei ruim. Mas estranhei mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Ginger. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

0 Kudos
Kat_001
Active Level 3
Galaxy S
O A71 usa amoled, a não ser que a Samsung tenha lançado outra versão com tela diferente e não estou sabendo. Mas na ficha técnica está lá Super Amoled.
0 Kudos
Sonny7000
Active Level 1
Galaxy S
É isso mesmo, eu confundi, mas ela tem uma tela bem mais saturada mesmo. Minha esposa já teve um A71. É uma super amoled plus, já a linha galaxy S24 usa uma dinamic amoled.
henryus
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o A55 e as cores estão desbotadas ,espero uma atualização com essa opção de vivacidade urgente
AlcSantos
Active Level 4
Galaxy S
Acabei de iniciar o meu S24 ultra, saindo do s22 ultra. A diferença é gritante. E como o autor do post sugeriu, a mudança no menu de vivacidade é praticamente imperceptível. Os ícones da área de trabalho parecem esmaecidos. Sinceramente, prefiro a vivacidade das demais telas.