Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Modo/Rotina Relax - Onde estou errando?

(Tópico criado em: 02-25-2025 01:47 PM)
97 Exibições
Roarr
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Depois de atualizar hoje e o problema persistir acho que posso estar fazendo algo errado. Alguém pode dar uma luz?

Seguinte, tenho a rotina Relax configurada apenas para desativar as notificações do WhatsApp Business fora do horário de trabalho. Não quero ficar impedido de usar o app pois as vezes aproveito para adiantar algumas coisas. 

Então defini os horários e defini para habilitar a notificação de todos apps, exceto o WhatsApp Business. Pra mim parecia óbvio, e acho que era assim que eu fazia no S24U, mas não está funcionando, continuo recebendo as notificações até entrar no modo sono. 

image

image

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
fmotta
Active Level 10
Galaxy S
Fiz aqui e funcionou como vc queria! Mas foi num S24U, não sei se no S25U pode ter algum bug.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para podermos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
:(1740502762362.jpg
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Roarr quando eu sai do s21fe e fui pro s24 plus, nenhuma rotina minha funcionava, tive que excluir todas elas e começar tudo do zero pra fazer funcionar da forma que eu deseja
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Valeu. A questão é que eu fiz do zero. Como sai da maçã não aproveitei muita coisa, configurei quase tudo no manual, mas devo estar fazendo algo errado.
Solução
fmotta
Active Level 10
Galaxy S
Fiz aqui e funcionou como vc queria! Mas foi num S24U, não sei se no S25U pode ter algum bug.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Se fez igual o meu, é bug no S25U mesmo. Esperar a nova atualização.

Valeu por testar 🙏
0 Kudos
fmotta
Active Level 10
Galaxy S
Comecei com o modo Não perturbe tradicional (sem ser o do modo Relax) configurado como padrão (sem nenhuma exceção de app) e desativado.

Criei o modo Relax configurando para ativação apenas manual. E, uma vez ativado, configurado para ligar o Não perturbe porém com uma exceção do WhatsApp normal.

Com o modo Não perturbe tradicional estando desativado, e o modo Relax também desativado, fiz um teste e tanto o WhatsApp normal como o Business fizeram barulho.

Ativei o modo Não perturbe tradicional. Ambos silenciaram.

Desativei o modo Não perturbe tradicional. Ambos voltaram a fazer barulho.

Ativei o modo Relax. O WhatsApp normal continuou fazendo barulho (pois ele estava configurado na exceção do Não perturbe específico do modo Relax) e o Business não fez mais barulho.

Desativei o modo Relax. Ambos voltaram a fazer barulho.

Tenta fazer só assim, para isolar o problema. Se funcionar no S25U como funcionou aqui, daí suspeito que o problema pode estar relacionado ao seu modo Não perturbe tradicional ter alguma exceção de app e ele ter sido ativado antes do modo Relax ter sido ativado, o que talvez pode provocar uma sobreposição de exceções de apps.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Eu fiz mais ou menos isso mesmo. Mas vou fazer com esses passos exatos pra ver.