Tópico original:

Não apareceu o cashback da meliuz no s25 ultra

(Tópico criado em: 01-25-2025 08:15 PM)
1559 Exibições
carvalhedo6
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei o galaxy s25 ultra no dia 23/01, porém não apareceu o cashback no meliuz, oque pode ter acontecido? No site mostra que deve aparecer em 1 dia útil, nem quando eu realizei a compra mostrou nada, já aconteceu com alguém? Conseguiu resolver? 
84 Comentários
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Carvalho mais se comprou novamente mais com o cashback so de 2 % né??
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Nesse moneto o de 20% voltou, usa o smart troca que te dar 1500 de desconto eo cupom CRPNOVOPRODUTO
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Eu comprei pelo app o seu também foi? E usei s25app
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Comprei pelo app, o cashback deu certo, porém usei o cupom CRPNOVOPRODUTO
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Foi rápido pra chegar a notificação do meliuz? Acho q o meu vai da errado de novo até agora nada 🥲
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Foi menos de 10 minutos, eu achei que o seu vai dar errado, pelo que eu vi aqui no grupo, o cupom é apenas o CRPNOVOPRODUTO
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Muita secagem isso , o cupom tá no app do meliuz era pra ser válido também tô sem sorte 😪
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
☝️1738102557969.jpg
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Eu cancelei a minha hj também e peguei o estorno , tô pensando em comprar de novo mais agora vou usar a troca smart
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

0 Kudos