Tópico original:

Não apareceu o cashback da meliuz no s25 ultra

(Tópico criado em: 01-25-2025 08:15 PM)
1417 Exibições
carvalhedo6
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei o galaxy s25 ultra no dia 23/01, porém não apareceu o cashback no meliuz, oque pode ter acontecido? No site mostra que deve aparecer em 1 dia útil, nem quando eu realizei a compra mostrou nada, já aconteceu com alguém? Conseguiu resolver? 
84 Comentários
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Possui bloqueador de anúncios, cookies ou anti rastreadores?
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Pior que não
0 Kudos
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Tente entrar em contato com o suporte do meliuz, eles tem um link específico para vc colocar a loja, data da compra e valor para verificar se foi algum erro ou qual o motivo para ñ ter sido rastreado o cashback
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Eu tentei fazer assim, porém na eles pedem o número da nota fiscal para abrir a reclamação, porém a nota não foi emitida e deve ser emitida so depois do dia 17
0 Kudos
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Questione se pode ser verificado com o número do pedido, já cheguei questionar e ser solicitado apenas isso... mas o fato que era para já ter aparecido.... Foi feito em computador via extensão ou app meliuz no celular? Comigo sempre que tive problemas geralmente foi via app, na extensão no computador geralmente é rastreado em 10 mim
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Foi via app, pq pelo celular e pelo app da Samsung tinha outros descontos
berbertadv
Active Level 3
Galaxy S
Igual
0 Kudos
HenriqueSam
Active Level 5
Galaxy S
Vi uma galera comentando que pelo app o cashback não estava sendo contabilizado. Além disso se colocou algum cupom que não estava na lista deles, o cashback fica invalidado.
Mas eles respondem rápido, só chamar eles que ajudam.
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Usei o cupom da Live, que é aceito pela Meli, eu não consigo chamar pq para abrir um ticket precisa na nota fiscal
0 Kudos