Tópico original:

Não apareceu o cashback da meliuz no s25 ultra

(Tópico criado em: 01-25-2025 08:15 PM)
1421 Exibições
carvalhedo6
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei o galaxy s25 ultra no dia 23/01, porém não apareceu o cashback no meliuz, oque pode ter acontecido? No site mostra que deve aparecer em 1 dia útil, nem quando eu realizei a compra mostrou nada, já aconteceu com alguém? Conseguiu resolver? 
84 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Onde fica essa opção para fazer com o Meliuz?
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Tem que abrir o app ma meli e ativar o cupom, agora tá 2%, mas nas lives da Samsung fica 20%
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Ah sim, usar o cupom eu sei.
Perguntei onde eu falo com o suporte, porque uma das minhas compras até agora não recebi a notificação de cashback.
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Sua no símbolo do seu perfil no canto superior direito, depois central de ajuda, compras online, depois em "meu cashback não apareceu nas compras online", aí você preenche com o nome da loja, data da compra e depois com o número do pedido ea nota fiscal
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Se conseguir resposta me avisa
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Estou tentando ver como seguir sem o número da nota também. 😂
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Galaxy S
O meu comprei e na mesma hora o meliuz já foi notificado. Se o seu não apareceu, vc vai ter dor de cabeça.
Se vc já tinha algo no carrinho antes de ativar o meliuz, pode dar erro.
Se no meu caso o meliuz não fosse ativado, eu iria cancelar e aguardar os 20% serem reativados no meliuz.. Afinal é um valor considerável, quase 2k reais...
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Será se dá pra comprar outro pré registro na mesma conta? Pq nesse caso eu perderia o pré registro
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Galaxy S
A promoção do cashback de 20% foi até 24/1
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy S
O meu apareceu minutos depois de ter finalizado a compra.
0 Kudos