Tópico original:

Não apareceu o cashback da meliuz no s25 ultra

(Tópico criado em: 01-25-2025 08:15 PM)
1798 Exibições
carvalhedo6
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei o galaxy s25 ultra no dia 23/01, porém não apareceu o cashback no meliuz, oque pode ter acontecido? No site mostra que deve aparecer em 1 dia útil, nem quando eu realizei a compra mostrou nada, já aconteceu com alguém? Conseguiu resolver? 
84 Comentários
PauloPalmeira
Active Level 6
Galaxy S
Fiz a compra via app Meliuz e app Samsung e o cashback foi registrado o mesmo dia.
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
O meu nao deve vim então kkk
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Tô passando pela msm situação, comprei na madrugada do dia 23/01 e até agora não fui notificado, estou pensando se não tem que aguardar a nota fiscal ser emitida pra eles validar o cashback.
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Pior que teve pessoas que em menos de 10 minutos já foi notificado, pela própria meli fala que é até 1 dias útil, pra reclamar precisa da nota, na reclamação mostra que a samsung já passou do prazo para notificar eles
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Se eu não for notificado infelizmente não vou ficar com o aparelho, eu tenho print mostrando q no ato da compra tá ativado os 20%1738017681901.jpg
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Eu estava pensando em cancelar a compra e comprar de novo, mas não sei se dá pra comprar outro pre registro na hora da compra, consegui pegar por 5,800 e pouco
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Eu também com os descontos e o cashback que era pra vim paguei esse valor , o ruim de cancelar é perder os 20% que mão está mais disponível
0 Kudos
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy S
Espero que eles emitem a NF logo para poder abrir a reclamação no meli
0 Kudos
lipe26
Active Level 1
Galaxy S
Vou esperar emitir também e ver oq da , no pior das situações é só recusar a entrega
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, members. Você pode conferir diretamente na loja física um prazo para reposição de estoque ou na nossa loja online. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo chat disponível no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente

0 Kudos