Comprei meu galaxy a menos de 1 semana e, nos primeiros dias, ele levava 40/50 minutos pra carga completa, agora está levando mais de uma hora. Já... Ver publicação
Comprei meu galaxy a menos de 1 semana e, nos primeiros dias, ele levava 40/50 minutos pra carga completa, agora está levando mais de uma hora. Já... Ver publicação
Eu to com um bug muito chato na one ui 7, que as vezes o celular simplesmente *** e eu não consigo desligar ou reiniciar pq os botões param de... Ver publicação
ja sei que to aumentando ou diminuindo, n precisa aparecer kk Ver publicação
Tava assistindo uns vídeos no YouTube e me assustei quando percebi que estava com somente 17% de bateria.Agora tô aqui com mais receio ainda de fazer... Ver publicação
Estranho que nem sempre ele faz um tempo bom assim de tela, acho que o sistema está muito instável e bugado. Ver publicação
Gente, será que tem como configurar a velocidade de apagar textos no teclado samsung? Eu usava o teclado do google, e na hora de apagar texto, se a... Ver publicação
A Samsung precisa melhorar isso, minha querida, está na hora! Ver publicação
desde que atualizei pra one ui 7 a bateria do meu s24 ta indo igual água kkkkkQueria saber se tem como formatar o celular de algum jeito que nem o... Ver publicação
Bom dia! Comprei um s24 plus, tenho direito ao cadeado galaxy? Ver publicação
É revoltante ver como a Samsung trata seus consumidores! Mais uma vez, estou aqui para expor o pesadelo que se tornou ter um Galaxy S21. Para quem não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
970 | |
374 | |
268 | |
264 | |
186 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |