Tópico original:

Não consigo fazer chamadas com o fone Bluetooth

(Tópico criado em: 08-12-2020 06:54 PM)
7440 Exibições
msp96
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite.

Consigo usar o fone Bluetooth pra escutar música e assistir vídeos normalmente, porém não consigo fazer ligações. Quando vou fazer alguma ligação, o som sai pelo celular e não pelo fone. Por favor, alguém sabe como resolver?

Obs: é um s10 plus

Obrigada.
27 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Quando alguém te ligar e a ligação for em tela cheia, irá aparecer a opção com o ícone do Bluetooth. Clique nele durante a chamada e o som e microfone sairá através dos fones de ouvido
msp96
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada, Arthur, porém quando vou fazer alguma ligação, eu clico no ícone do Bluetooth que aparece na tela (print em anexo) mas o meu fone não aparece.
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Entendi! Primeiro, verifica se o fone suporta ligações, em:

Config. > Conexões > Bluetooth. Se o fone estiver uma descrição como "Conectados para chamadas e áudio" ele recebe.

Tente também, ainda na área dos aparelhos bluetooth, clicar na engrenagem ao lado do nome do fone. Veja se a chamada está ativada, como na imagem anexada.

Visto isso, verifica se não tem mais de um dispositivo conectado ao Bluetooth, como um computador. Se tiver, deixe apenas o fone

Por último, se nada funcionar, insista nessa de clicar no ícone do Bluetooth durante a ligação em tela cheia
Isa0811
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de achar a solução para meu aparelho. Estava como espalhamento. Mudei para transmissão e funcionou.Screenshot_20230803_143032_Media and devices.jpg
0 Kudos
rafaelafps
Active Level 1
Galaxy S
Onde fica essa configuração? Porque meu fone está com o mesmo problema. Será que é porque está conectado ao meu smart watch?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Rafaela. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
msp96
Active Level 1
Galaxy S
Verifiquei e o fone está como "conectado para áudio" :( o estranho que consigo usar o fone pra ligar em outro aparelho, então deve ser questão de incompatibilidade, né. Agradeço demais pela ajuda!!
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Poxa, deve ser mesmo 😕

Se nenhuma dessa opções funcionou, provavelmente é icompatibilidade mesmo
msp96
Active Level 1
Galaxy S
😔 obrigada!