Tópico original:

Não consigo fazer chamadas com o fone Bluetooth

(Tópico criado em: 08-12-2020 06:54 PM)
7457 Exibições
msp96
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite.

Consigo usar o fone Bluetooth pra escutar música e assistir vídeos normalmente, porém não consigo fazer ligações. Quando vou fazer alguma ligação, o som sai pelo celular e não pelo fone. Por favor, alguém sabe como resolver?

Obs: é um s10 plus

Obrigada.
27 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Tem só mais uma coisa que você pode fazer, que é redefinir as configurações de rede. Ela irá retirar as senhas de Wi-Fi e dispositivos bluetooth cadastrados.

Para fazer, siga:
Config. > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar as configurações de rede.

Nunca é demais tentar
Isa0811
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de achar a solução para meu aparelho. Estava como espalhamento. Mudei para transmissão e funcionou. Screenshot_20230803_143032_Media and devices.jpg
0 Kudos
msp96
Active Level 1
Galaxy S
Tentei isso e deu a mesma coisa 😔 Mas agradeço muito pela atenção!
PaivHeitor
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá. Vc conseguiu resolver o problema? Estou com a msma situação!
0 Kudos
msp96
Active Level 1
Galaxy S
Olá! O fone não era compatível :( tive que comprar um fone bluetooth compatível com o celular para fazer chamadas.
0 Kudos
RICJS
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Meu fone é original da Samsung e quando faço uma chamada não consigo ativar o Bluetooth. Eu clico e a opção desmarcar automaticamente. Não deve ser compatibilidade pois o fone é Samsung também.
Isa0811
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de achar a solução para meu aparelho. Estava como espalhamento. Mudei para transmissão e funcionou.Screenshot_20230803_143032_Media and devices.jpg
0 Kudos
diogaodac
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho dois fones de ouvido sem fio Philips que estavam funcionando normalmente, mas agora nem no Teams, nem em ligação por telefone funciona. É como se tivesse alguma configuração que bloqueia e transfere o áudio do fone Bluetooth para o falante interno do celular.
Delbers
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema sendo que os fones de ouvidos Bluetooth funcionam apenas para música é ao tentar fazer ligações ou participar de reuniões com os programas do Google ou da Microsoft ou ligações via WhatsApp só é possível usando o telefone para áudio e microfone e o mesmo acontece inclusive com o Galaxy watch 4.

Além disso não parei com o carro para ligações e conversas de telefone

0 Kudos
Isa0811
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de achar a solução para meu aparelho. Estava como espalhamento. Mudei para transmissão e funcionou.Screenshot_20230803_143032_Media and devices.jpg
0 Kudos