Tópico original:

Não consigo restaurar arquivos da pasta segura

(Tópico criado em: 09-16-2021 06:17 PM)
9374 Exibições
Samsung_Eu0Eh8c
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Meu celular  Samsung Galaxy S9 aquecia ao usar a internet e levei o aparelho numa assistência técnica autorizada da Samsung para reparar o erro. Fiz o backup tanto do celular quanto da pasta segura antes de entregá-lo na assistência técnica e na própria loja eles ainda fizeram mais um backup.

Não foi constatado nenhum defeito no aparelho e o recebi de volta em três dias, porém, além de continuar aquecendo, agora não consigo restaurar os dados da minha pasta segura.  Aparece as seguintes mensagens: 

"ocorreu um erro na conexão de rede, tente mais tarde", porém o restauro foi feito ao lado do roteador do wi-fi e a conexãao estava perfeita

"ocorreu algum erro e alguns dados foram perdidos. Faça o backup dos dados antes de tentar novamente", mas como fazer o backup de dados que eu não consigo restaurar? 

Na pasta segura há apenas fotos e vídeos e não consigo realizar nem o restauro parcial de algum deles (só dos vídeos ou só das fotos) e quando peço o restauro, aparece a data do último backup e a quantidade de memória usada para guardar os arquivos, ou seja, eles não foram apagados, continuam lá, porém não consigo acessá-los. 

Alguém sabe como resolver o problema? 

16 Comentários
MarcoAntonio83
Active Level 4
Galaxy S

Vc deu foi sorte eu tenho tbm um Galaxy S9plus e comprei agora um S10plus. Tentei fazer a restauração e sempre dar erro. E muitos gigas. No total 9 gigas. E acredito que qualquer oscilação na conexão der essa falha. Tentei usar Ethenert mais a pasta segura so funciona no WIFI.  Acontece que de 9 gb quando chega na casa dos 4gb ele sempre cai.  O jeito vai ser ia pra casa de alguém com uma net ultra rápida pra conseguir baixar. São vídeos únicos e importantes. E eu acredito que se eu não baixar logo, não sei quanto tempo a samsung irá manter esse bakcup na nuvem 

0 Kudos
Lu55
Active Level 3
Galaxy S

Também não consegui restaurar  depois de fazer o backup na assistência do Samsung Coud , e quando fui buscar, restaurar dados no Samsung Cloud. Aparece : não há nenhum dado......como recuperar então ?  Vi videos e videos no youtube sobre restaurar e a maioria fala que não dá , mesmo assim tentei alguns processos e nada funciona....essa Samsung já deu, não dá respaldo para seu cliente!!!

0 Kudos
gtnessax
Beginner Level 2
Galaxy S
Troquei de celular para um que não tem pasta segura, e agora? Preciso das coisas que tinha na pasta segura. Como proceder?
0 Kudos
mimi6666
Beginner Level 2
Galaxy S
eu transferi fotos da galeria pra pasta segura e agr não consigo mais achalas
0 Kudos
Members_N5d5JZn
Beginner Level 2
Galaxy S

Já fiz de tudo que foi falado aqui. Precisei formatar meu celular e fiz backup pela pasta segura galaxy j8, e não estou conseguindo fazer a restauração dos meus dados. @samgung nos responda o que fazer!

0 Kudos
Scharada
Beginner Level 2
Galaxy S
Troquei de celular e nao consigo recupetar minha padta segura
0 Kudos
Engex
Beginner Level 2
Galaxy S
Como recuperar as fotos e vídeos do pasta segura apagados, sem backup, alguém poderia me ajudar ?
0 Kudos