Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não consigo sincronizar One Drive no app Meus Arquivos

(Tópico criado em: 04-13-2024 08:12 PM)
108 Exibições
BinhoCKP
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite. Tenho um Galaxy S23 Ultra e não consigo sincronizar o One Drive no app Meus Arquivos. Ao clicar na opção One Drive em Contas da Nuvem, aparece no rodapé a mensagem "Um erro ocorreu. Tente novamente."
24 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos
Samsung_KopHhM3
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa Tarde amigo? você conseguiu resolver esse problema? Estou passando pelo mesmo problema.

0 Kudos
BinhoCKP
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde. Continuo na mesma, sem resolução até agora...
0 Kudos
lellydsouza
Active Level 3
Galaxy S
No meu acontece a mesma coisa, conseguiu resolver?
0 Kudos
BinhoCKP
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente, não!
0 Kudos
Toli67
Active Level 1
Galaxy S
Troquei por s24 ultra. Logo de início funcionou mas alegria durou pouco. Fez atualizações e logo em seguida voltou o problema. E descobri que o Samsung notes tbem não sincroniza com o One Notes.
No tablet S8 tudo funciona normal.
Infelizmente sem solucao
BinhoCKP
Active Level 3
Galaxy S
Eita, aí é fogo! 😔
0 Kudos
Solução
hiagom_
Active Level 1
Galaxy S
Pesquisando mais na comunidade eu consegui a solução aqui pro meu problema. Aqui era só esse app mesmo, desinstalei e agora tá funcionando numa boa por enquanto.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/️-possível-solução-erro-de-sincronização-do-app-arquivos-com-o/td-p/26463012?src=ShareByUserCM
Toli67
Active Level 1
Galaxy S
Resolvido. Veja a vaixo como fiz.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Toli67. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos