Tópico original:

Não sejamos injustos com nossos aparelhos membros.

(Tópico criado em: 04-14-2025 09:09 AM)
21 Exibições
Roquezinho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eu possuo o S24 Ultra e, assim como todos vocês, estou também muito frustrado há semanas com essa série de atrasos feitos pela Samsung. Acho que é realmente uma falta de organização de uma empresa enorme em relação a seus produtos e consumidores; entretanto, não concordo com o fato de os usuários estarem descredibilizando tanto os dispositivos, que sabemos serem excelentes em relação aos concorrentes. Eu, por alguns dias, também fiquei ansioso e apreensivo com a One UI, mas estou analisando que, felizmente ou infelizmente, isso poderia acontecer e que, mesmo nos aborrecendo, isso não muda o fato de que já temos dispositivos que são melhores que vários outros, até mesmo da Apple, que também está causando raiva em seus usuários com mentiras sobre a inteligência artificial. Não podemos agora desesperar e abandonar aparelhos fantásticos porque estamos ansiosos. Nossos celulares são extraordinários, já fazem quase o impossível, amamos nossos aparelhos, e não será um atraso de software que vai arruinar as experiências ótimas que já temos. O que vai acontecer se a One UI chegar hoje? Todo mundo sossega e amanhã vão para as redes detonar que não gostaram do visual? Estamos todos morrendo, nos matando, xingando os aparelhos apenas para receber um software e no mesmo dia detonar que não gostaram das cores, dos cantos arredondados, da barra de notificações? Estão ansiosos para poder fazer review apenas. Acho que não vale a pena ficarmos assim por isso. Aproveitem seus Galaxys, curtam bastante o que já é incrível e, quando for a hora certa, vamos ter a melhor experiência, vocês verão. Esse texto vale como reflexão para mim também. Um abraço para todos.
image

6 Comentários
valmir100
Active Level 6
Galaxy S
Acho que a Samsung que precisa refletir o modelo de negócio dela. Principalmente no que significa experiência do consumidor e como ser eficiente em updates.
Hugo1997
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkkkkkkkkkkkkk puxa saco, curte o que é incrível mesmo. Carregamento que demora mais de uma hora, bateria que vai embora até o fim do dia, atraso já atualização...... 😂😂😂😂😂 Conta outra
Roquezinho
Active Level 4
Galaxy S
O seu tá assim? Sinto muito então.
luishrqs
Beginner Level 5
Galaxy S
Kkkkkkk
0 Kudos
Marcelteo
Active Level 1
Galaxy S
Tá de brincadeira né! Depois de todos os betas. Não tem justificativa.
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Samsung, você manda bem... mas podia melhorar, né?

Não dá pra negar: os celulares da Samsung são incríveis. Tecnologia de ponta, câmeras excelentes, desempenho super fluido e recursos que realmente fazem a diferença no dia a dia. É uma marca que inova e entrega qualidade, e isso a gente reconhece.

Mas nem tudo são flores. Tem alguns pontos que a Samsung precisa olhar com mais carinho — principalmente o atendimento ao cliente, que infelizmente deixa muito a desejar. Quem já precisou de suporte sabe o perrengue que é: demora, falta de solução, e muitas vezes parece que a gente tá falando com uma parede.

Outro problema que muita gente vem enfrentando é com atualizações de software. A famosa “linha verde” e agora a “tela alaranjada” estão virando pesadelo pra muitos usuários. E o pior: a empresa parece fingir que não é com ela. Cadê o suporte? Cadê uma resposta oficial? Fica esse silêncio que frustra quem confiou na marca e investiu caro no aparelho.

Essa crítica é no tom do carinho mesmo. Porque a gente gosta da Samsung, acredita no potencial da marca, mas espera mais respeito e atenção com o consumidor. Produto bom é ótimo, mas pós-venda e suporte fazem toda a diferença.

Fica a dica, Samsung.