Tópico original:

Número desconhecido

(Tópico criado em: 09-05-2023 06:20 PM)
206 Exibições
SMiguel_7000
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal meu celular está configurado para bloquear números desconhecidos.... Porém a função é inútil, pois tocam todos os números.... Alguém com esse problema? 
10 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Eu instalei o app Truecaller e coloquei eles como serviço de spam
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Eu tentei usar ele somente para gravação... Não. Funciona... Ele tem a opção de bloquear todos os número que não estão na agenda?
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Sim
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Valeu
0 Kudos
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Vc chegou a tentar usar a função nativa?
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Sim. Já tentei:
- O serviço de spam da Samsung, mas é muito ruim, bloqueia muito pouco, o do truecaller é bem melhor;
- A opção de bloquear números fora da agenda da Samsung as vezes funcionava as vezes não kkkk
- O recurso de gravação eu não testei em nenhum dos dois. Nativo no meu celular não tem...
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu cansei de tentar bloquear esses números. Eu só não atendo e sigo a vida. 🤭🤭
0 Kudos
LaerciONew
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu também estou com esse problema, antes funcionava bem. Nessa última atualização parou de bloquear e além disso os botões relacionados a uma ligação recente inclusive o de bloquear demora uns 10 a 20 segundos para aparecers sempre foi mais rápido. Arrumem isso por favor. Galaxy S 10 Lite
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Exato..
Faça um Hard reset no aparelho... Infelizmente eu não posso fazer... A cada atualização de sistema, 11,12,13,14, o ideal é fazer o Hard reset... Aparece até menu novo... Nisso a Apple (qd atualiza e não liga mais - rs) humilha a Samsung...
0 Kudos