Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Navegador Samsung / Senhas salvas

(Tópico criado em: 04-28-2025 02:12 PM)
111 Exibições
Hericlys
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera, eu tô querendo trocar o chrome pelo Samsung Internet. 
Baixei o aplicativo e comecei a usar, porém, eu queria salvar as senhas dos sites, que nem faço no chrome, e lá no chrome tenho senhas salvas... porém, isso não tá acontecendo no samsung internet, eu faço login em algum site por exemplo, e não aparece notificação perguntando se eu quero salvar, por exemplo... Quero saber se tem como salvar senhas de sites no navegador da samsung ou se tem alguma forma de cadastrar manualmente ou transferir do chrome para o navegador samsugn.

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Sempre usei assim então nao sei se tem outra opção. É o mesmo app q salvas os cartões no celular para poder usar aproximação, Samsung Wallet.1745860603877.jpg

Exibir solução no post original

12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Hericlys. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Eu uso as senhas salvas no Samsung Pass
Hericlys
Active Level 4
Galaxy S
É outro aplicativo? Tem que cadastrar la para usar no navegador?
0 Kudos
Solução
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Sempre usei assim então nao sei se tem outra opção. É o mesmo app q salvas os cartões no celular para poder usar aproximação, Samsung Wallet.1745860603877.jpg
Hericlys
Active Level 4
Galaxy S
Ah sim, vou pesquisar aqui, obg
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre que colocar no navegador ele já vai oferecer pra salvar no Samsung pass e para inserir no navegador a senha salva você precisa autorizar por biometria.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Vai em Samsung Wallet - Samsung Pass - Informações de Entrada.
DiogoFernandes
Active Level 6
Galaxy S
Se você tiver mais 300 senhas salvas no Chrome como eu, é melhor desistir de usar o Samsung Internet. Agora que o Samsung Pass foi anexado ao Samsung Wallet, removeram a opção de importar senhas e é preciso cadastrar uma a uma, manualmente. Essa foi a resposta do suporte da Samsung, no chat online.
Hericlys
Active Level 4
Galaxy S
Então, eu consegui importar as senhas do chrome, tem a opcao de baixar o arquivo la pelo chrome, e no Wallet, la na opcao do pass, tem uma opcao que te da a possibilidade de importar ou exportar o arquivo... fiz agorinha.
0 Kudos