Tópico original:

Notificações com mensagem

(Tópico criado em: 04-28-2024 05:35 PM)
320 Exibições
marciog
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal! Adquiri um S23 com ONE UI 6.1 , quando antela está destravada a tela as notificações do whatsapp, Instagram e demais app estão vindo com o nome do remetente e parte da mensagem. Alguém sabe como posso fazer para deixar somente o ícone de cada app? OBS: na tela de bloqueio AOD está funcionando normalmente.
Tipo, se a notificação é do whatsapp, que apareça só o nome do aplicativo. Como era no meu antigo S10 Lite, muito melhor que esse S23.
Não sei se esse problema tem algo a ver com a versão da ONE UI.

image




27 Comentários
marciog
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigado pela gentileza e ajuda
Agradeço muito. Uma excelente semana
Karbone
Active Level 5
Galaxy S
opa buenas, acredito q consiga te ajudar: tente clicar no icone do whats e segurar pressionado até aparecer algumas opções entre elas o i de informações do app
primeiro print q mandei... vai aparecer as opções para o app entao clica em notificações e internamente vai aparecer a opção da tela de bloqueio q deve ficar como o segundo print1714349064170.jpg1714349239554.jpg
0 Kudos
marciog
Active Level 3
Galaxy S
Olá boa noite, muito obrigado pela disponibilidade. Não aparece a opção destacada em vermelho, as demais todas.
0 Kudos
marciog
Active Level 3
Galaxy S
Segue , e pior q são todos os app de mensagens com mesmo problema 1714350535019.jpg
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Iria ensinar mas já vi que te ajudaram. Boa noite!
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tbm kk
marciog
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado e bom descanso
0 Kudos
CeSilva
Active Level 10
Galaxy S
Então me ajuda pois até agora o whatsapp não tem toque de ligação com a tela de bloqueio ativa
0 Kudos
Karbone
Active Level 5
Galaxy S
agora que li melhor kk, não quer ocultar só na tela de bloqueio e sim em todas as notificações correto? acredito q dentro do app nas configs no caso do whats de para marcar para não mostrar... fora isso dae acabou minhas ideias 😅 valeu!1714350636183.jpg
marciog
Active Level 3
Galaxy S
Já tentei e não deu certo. Além que desliga as notificações Edge. Acho que deve ser um bug no Android 14 ou ONE UI 6.1. Fera muito obrigado pela ajuda e pelo teu tempo. Abração!