- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-27-2021 05:10 PM
Galaxy SApenas ontem descobri essa função de notificações Edge no meu S20+ (Android 11 UI 3.11) e fiquei super animada com a opção de estilo das notificações, escolhi a cintilante e marquei todos os aplicativos, mas infelizmente, mesmo com a opção "exibir até com a tela desligada", a luzinha não aparece, apenas na demonstração.
Vi que algumas pessoas disseram que depende do app, que só funciona no whatsapp, mas justamente nesse, que eu uso bastante, não aparece. Será que ativei algum tipo de bloqueio que não permite essas luzes edge?
A única coisa que fiz no whats foi alterar o som da notificação padrão das mensagens para não ficar igual aos da minha mãe, mas fora isso...
Sinceramente, não sei o que fiz de errado, se alguém souber me ajudar, agradeço muito
obs: por gentileza, não me digam para restaurar para padrão de fábrica e ter que reinstalar tudo, nesse caso prefiro ficar sem as tais luzinhas cintilantes
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- Edge
- Galaxy S20+
- notificações
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 05:51 PM
Galaxy Sconfira aí: Conf. => Notificações => Configurações de pop-up breve => habilite "Exibir até com tela desligada".
Na mesma tela, clique no botão "Estilo das Notificações Edge". Na aba Estilo você poderá configurar aquele que mais te agrada. Na aba cor você poderá se decidir pelo uso de uma única cor para todos os apps, mas poderá usar a cor nativa deles; para isso, basta clicar no botão "Cor do aplicativo".
Veja se funciona; se não, tente reiniciar o smartphone.
Att.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-27-2021 06:59 PM - editado 04-27-2021 07:15 PM
Galaxy Sobrigada pela intenção, mas isso eu já fiz, o problema é que estas notificações não aparecem, entende? Não pisca a luzinha
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 05:58 PM
Galaxy SEntrando em Configurações, Contas, faça o backup do celular, ou seja, ative-o.
E, por último, APRENDA como fazer essa formatação. Quando seu celular está 100% atualizado, incluindo os backups dos itens desejados, fica extremamente fácil voltar à condição de fábrica simplesmente porque o Sistema, quando entra, consegue puxar todos os seus apps de volta!
Então, mãos à obra! Sistema novo é benefício pra vc, e antes de qualquer configuração que for fazer no celular, LEIA SOBRE ELA. Busque informações antes de proceder à mesma!
🌷 😘
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:11 PM
Galaxy SEntão, vou explicar minha situação, se tiver paciência de lê-la: tenho baixa visão (deficiência visual/doença grave), mesmo comuma tela enorme, tenho que estar sempre ampliando para tudo, além disso, o teclado, por mais que esteja no modo escuro, não aumenta e eu confundo bastante as letras.
Além disso, comprei meu celular recentemente, dia 6 de abril.
E, por último, nem tudo são flores, eu fiz este backup e restauração do meu s9+, realmente, ele traz de volta os apps, mas muitos, como os de banco, é preciso fazer uma autenticação na agência, ou tirando fotos no app. Além disso, quase nenhum app tem modo noturno, como bradesco e caixa, assim, mesmo usando a ampliação, não há muito contraste. Eu sei que, para quem tem a visão plena, ou que se resolve com óculos, talvez seja complicado de entender, até por que, como nunca enxerguei 100%, também não saberei te explicar como é minha visão em comparação à sua, mas, para dar uma noção, tenho glaucoma com perda de 50% de visão, caracteizando cegueira, que afetou visão lateral e central em questão de profundidade, mais fotofobia,por isso preciso de contraste (e também devido ao glaucoma), então tipo, não é nada fácil para mim, formatar e configurar novamente todo um aparelho, ainda mais quando faz menos de um mês que comprei.
Como estou lhe escrevendo tanto: teclado retroiluminado RGB, apesar de que teclados eu não preciso ver, só sentir, e estou no word, configurado já com letra 14 arial, negrito, fundo escuro, tela 28 polegadas. Daqui, eu copio tudo o que escrevi e colo para você. Assim como fiz com o que você escreveu, copiei e colei aqui.
Mas, muito obrigada pelo conselho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:22 PM
Galaxy Se, ademais, não sei se fazendo toda essa função de formatação e restauração, se funcionaria...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:25 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:33 PM
Galaxy SNão tem problema nenhum, sei que sua intenção foi ajudar, mas eu nem sempre explico minha condição pois nem sempre é preciso, mas o amigo da postagem seguinte conseguiu resolver, o whatsapp era o que eu mais queria e ele deu uma solução que funcionou!!
E sim, vc tem razão, se eu tivesse condições financeiras, compraria o S21 Ultra ou até o Z fold. Tenho um tablet S5e, que me ajuda muito, mas fica ruim de usar ele como um "smartphone" haha, mas quem sabe um dia eu pego um fold, vai que as coisas melhorem!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 06:06 PM
Galaxy S- Marque a opção Estilo de Notificações Breve, pois a detalhada não irá mostrar a luz edge. Primeira imagem
- Em configurações de pop-up breve -> Estilo das Notificações Edge-> avançado -> altere a espessura, transparência e duração. Segunda imagem
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:13 PM
Galaxy SObrigada! Fiz isso, sabe eu notei que no youtube está funcionando, recebi uma notificação e piscou vermelho, pena que no whatsapp não.. mas obrigada!