- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-27-2021 05:10 PM
Galaxy SApenas ontem descobri essa função de notificações Edge no meu S20+ (Android 11 UI 3.11) e fiquei super animada com a opção de estilo das notificações, escolhi a cintilante e marquei todos os aplicativos, mas infelizmente, mesmo com a opção "exibir até com a tela desligada", a luzinha não aparece, apenas na demonstração.
Vi que algumas pessoas disseram que depende do app, que só funciona no whatsapp, mas justamente nesse, que eu uso bastante, não aparece. Será que ativei algum tipo de bloqueio que não permite essas luzes edge?
A única coisa que fiz no whats foi alterar o som da notificação padrão das mensagens para não ficar igual aos da minha mãe, mas fora isso...
Sinceramente, não sei o que fiz de errado, se alguém souber me ajudar, agradeço muito
obs: por gentileza, não me digam para restaurar para padrão de fábrica e ter que reinstalar tudo, nesse caso prefiro ficar sem as tais luzinhas cintilantes
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- Edge
- Galaxy S20+
- notificações
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:21 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:26 PM
Galaxy SDEU CERTO!!!
Agora sim!! Muito obrigada!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:27 PM
Galaxy Se, se não for explorar muito da sua boa vontade, vc sabe se tem alguma opção no gmail que preciso configurar para que meus emails sejam notificados com a luzinha? Mas assim já ficou muito legal, valeu!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 07:44 PM
Galaxy SQue eu me lembre, para o Gmail e os outros apps não precisa de alteração. Apenas que eles estejam incluídos conform opção 'Aplicativos Incluído 'abaixo da opção breve. Imagem 1 Você também pode verificar nas configurações da tela edge se a opção cor por aplicativo está selecionada. Imagem 2
Ou no aplicativo do Gmail -> configurações-> clique no seu e-mail e notificações está marcado todas. Imagem 3
Estive lendo acima sobre sua situação, acho que você pode gostar do que a Samsung oferece nas configurações de acessibilidade. Dá uma fuçada, pode ter algo que goste, Imagem 4
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2021 08:43 PM
Galaxy Sentendi! Obrigada!
Sim, na acessibilidade, o que me ajuda é o modo noturno, filtro de luz azul e a ampliação com 3 toquesna tela (uso bastante) . Já testei outras funções, como inverter cores, alto contraste, mas fica bom para umas coisas e péssimo pra outras. Na inversão de cores, às vezes fica um fundo cinza a uma letra azul, algo assim, para mim, ilegível hehe!!
E de vez em quando uso o leitor em voz alta, para reportagens e notícias no chrome, que, para texto, ela lê direitinho, mas em aplicativos... olha, é um terror, prefiro mil vezes a ampliação!!
Mas enfim, agradeço por ao menos ter condições de ter um aparelho muito bom, como o S20+, e de haver tantos recursos que me ajudem.
Antes dos tablets, kindle, etc, eu tinha parado de ler livros, coisa que amo, por não conseguir mais, então, por mais que eu reclame, tenho bastante ajuda através desses aparelhos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2022 11:15 PM
Galaxy SMuito obrigada
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar