Tópico original:

Novos Galaxy A com ONE UI 7

(Tópico criado em: 03-02-2025 01:18 PM)
518 Exibições
ryangbrl
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image
Galaxy A26, A36 e A56 saem de fábrica com Android 15 e One UI 7 estável. 
Enquanto a série S23/S24 permanecem na versão anterior, One UI 6.
28 Comentários
vi2023
Active Level 6
Galaxy S
São lançamentos? Não sei cissão, mas se forem lançamentos é esperado que venha com o sistema mais atual. Isso não o torna melhor que os dispositivos s24 ou 23. Uma questão de tempo esses dispositivos terão. Concordo que já deveria ter sido liberado, mas, provavelmente, por questão comercial mesmo a Samsung tem segurado essa atualização. Não atualizarei, inclusive, assim que for lançado. Prefiro esperar para ver se a atualização trará problemas.
0 Kudos
Gabsp
Active Level 4
Galaxy S
Se Samsung lançar a One UI cheia de bugs, é o fim dos tempos.
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Ta aí onde a Samsung tá focando o tempo dela ! Em fazer o cliente de trouxa, ficar lançando aparelho com o sistema novo e faturar ainda mais $.
Richelly98
Active Level 6
Galaxy S
As vezes eu penso, o que faz um A36 já ter o sistema novo e o a35 não, não muda muita coisa de um para o outro
Shelin788
Active Level 6
Galaxy S
Praticamente não vi quase nada de mudança a não ser a benção do processador, o formato das câmeras que mudou e a tal de awesome inteligence, pra não muda em nada, tenho um A35 e está perfeito do jeito que está, já tenho até medo de quando lançar essa one ui 7 ela de problema nela já que ele está rápido e funcionando muito bem.
Shelin788
Active Level 6
Galaxy S
Esqueci de mencionar esses 6 anos de software que vai ter mas sinceramente acho que ninguém passa 6 anos com o mesmo aparelho, ou melhor dizendo, o aparelho não dura muito igual aos de antigamente, então sinceramente dona samsunga esta só empurrando software e quase nada de novidade
0 Kudos
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Na minha vez a Samsung demora kkkkkk
ryangbrl
Active Level 7
Galaxy S
Tipo isso kkkkkk
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
A Samsung é muito ***, esse módulo de câmeras deveria ser exclusivo da linha S25 em diante 😂
0 Kudos