Tópico original:

O celular Aquecer e travar é normal?

(Tópico criado em: 08-14-2024 07:47 PM)
121 Exibições
Ju_martins030
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O de vocês também aquece mt e começa a travar?? Por exemplo, eu jogo minecraft né, e o S21 FE DEVERIA RODAR o jogo, mas NÃO! Eu entro, jogo um pouco e ai ele aquece, começa a travar e sai do jogo!? Isso é problemático.. eu comprei ele esse ano, em janeiro, e a memoria não está cheia, faltei metade ainda pra encher.
8 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
É normal sim quando o celular ele começar a aquecer ele começar a ficar lento ou travando, o recomendável é você parar de mexer e deixar ele esfriando...
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
É normal, sim! Infelizmente, S21 FE não tem uma boa fama em relação a isso 🥲.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
E verdade isso também
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
É uma forma de proteger o chipset, se esquentar demais vai fechar tudo aberto até esfriar
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Processador dele esquenta muito jogando, é normal infelizmente
Galaxy S
normal é sim, porém não deveria acontecer..

Pois o jogo ou app tbm tem que dar suporte e otimizar para aquele hardware. No caso o Minecraft deve enfrentar dificuldades com o s21FE, por isso entre em contato com os desenvolvedores do Minecraft pois uma atualização do game pode vir a corrigir isso.

E o mesmo aconteceu com o COD Warzone, no começo ele literalmente fervia um S23 Ultra, mas depois de uns atualizações do game ele passou a rodar de forma bem mais suave.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
O jogo já tá com o mundo muito grande?
0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Não é normal, mas as pessoas já estão acostumadas com essa bomba que se tornou o S21 FE. "Agradeça" que é só isso, daqui a pouco pode aparecer umas linhas brancas no display.
0 Kudos