Tópico original:

O dia da ativação do Smartphone

(Tópico criado em: 08-09-2021 08:41 PM)
12386 Exibições
Juliopacheeco
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Queria saber como faço saber o dia, mês e o ano da primeira vez que meu celular foi ativado.
Pois comprei meu celular S20 NOVO.
Pois por falta de entendimento e falta de atenção de minha parte me venderam com o selo rompido, tenho toda certeza que não foi aberto no dia, já havia sido rompido bem antes, mas achei que não era nada demais
Depois meu celular começou a aparecer danos, como bateria e a tela foram trocadas com 1 semana de uso do aparelho, até então ok, agora até a base de carregamento está com defeito e simplesmente a autorizada não me dá o suporte devido
Queria apenas saber como faço
4 Comentários
ONE_BRNz
Active Level 4
Galaxy S
Cara eu queria ajudar mais eu não sei tenta falar com o suporte
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Muito, TALVEZ, entrando em contato com o suporte e isso se eles guardarem os logs de ativação em seus bancos de dados. Uma vez que se o dispositivo for reposto de fábrica e tiver seus dados desvinculados da conta/email, os mesmos são apagados com a finalodade de proteger os dados dos usuários, de modo que este possa revender ou trocar o dispositivo para/com terceiros.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Juliopacheeco. Como vai? Você adquiriu o seu aparelho em uma loja física ou online?

Foi uma loja da marca ou um representante?

Qual selo se refere, do aparelho ou da caixa?

Peço que envie através de mensagem privada, o número da ordem de serviço, no qual acionou a nossa autorizada e não teve o suporte necessário.

Rogerio_Souza
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde!
Gostaria de saber a data de ativação do meu aparelho!