- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-15-2022 03:32 PM
Galaxy S- Marcas:
- GalaxyS21
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-15-2022 03:38 PM - editado 01-15-2022 03:39 PM
Galaxy SNenhuma pessoas nos dias de hoje compra um produto, ainda mais se caro, sem saber suas especificações.
Tenho um S21 Ultra e estou super satisfeito, ele cumpre o que a Samsung prometeu.
Agora sobre os sensores ausentes, acho que você está meio por fora sobre smartphones tops de linha: no caso da Samsung, o único smartphone que tinha oxímetro era o S10, do S20 para cá nenhum mais tem. Motivo: que tem grana para comprar um top de linha deve ter também para comprar um smartwatch. Os sensores mais modernos estão neles. Assim pensa a Apple, assim pensa a Samsung.
Abra a mente, atualiza-se. Você fez uma ótima aquisição, não vai se arrepender. Aproveite o seu novo Smartphone ao máximo. 😉
Att.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2022 03:50 PM
Galaxy SEu não tenho muito tempo e nem paciência de ficar olhando especificações, geralmente compro o lançamento da Samsung por não gostar do "conceito Iphone".
Trabalho com tecnologia e realmente estou desapontado com o Galaxy S21 Ultra.
Aguardo o comentário dos amigos da comunidade...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2022 03:51 PM
Galaxy SMas
1- desde o Galaxy S10 Plus lançado em 2019 que não se usa o sensor de batimentos cardíacos..
2- Não
3- Não precisa ser específico, porém é recomendável utilizar acessórios originais.
4- já tem um tempo que as empresas estão removendo a entrada p2.
5- registre mais para o mesmo dedo.
6- Aparentemente películas de hidrogel funcionam
7- da para otimizar o uso e suspender apps/jogos desnecessários, que a autonomia melhora.
8- o peso ideal, 227g (em comparação a outros com 240g).
9- a câmera é uma das melhores
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2022 04:09 PM
Galaxy STrocaria a câmera pelo oxímetro se fosse possível.
Obrigado pelas dicas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2022 07:16 PM
Galaxy SQuer oxímetro? Compra um na farmácia, muito melhor.
Reclama menos irmão e desestresse rsrs
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-15-2022 04:16 PM - editado 01-15-2022 04:17 PM
Galaxy SVocê deve estar mais de um dedo de uma vez na biometria. Adicione apenas 1 por vez.
Sobre os sensores, eles não acompanham os batimentos todo o tempo (o que não tinha sentido), isso ficou mais otimizado para smartwatches e smartbands.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2022 04:29 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2022 04:51 PM
Galaxy Sno canto direito da mensagem tem um botão de nome "Resp." Clique nele para responder a pessoa; se não fizer assim ela não recebe uma notificação e não lerá o que você escreveu.
Sobre a experiência com o S21 Ultra: difícil te explicar, pois você disse acima que não gosta de acessórios. A palavra da vez é ecossistema, usar vários acessórios com o smartphone.
Tenho três fones Bluetooth da Samsung, Buds+, Buds Live e Buds Pro. Além desses, tenho dois Sony também Bluetooth, WH1000XM3 e WH1000XM4. Então é assim que uso o meu S21 Ultra para ouvir música. Fones com fio que vinham juntos são muito ruins quando comparados aos citados.
Tenho uma caneta S Pen que funciona no S21 Ultra, além de algumas unidades de smartTags. Também tenho um estojo da própria Samsung para esterilização por luz ultravioleta UV A, B e C. Também tenho uma Power Bank da Samsung de 10.000 mAh com carregamento por USB-c, bem como por carregamento indutivo. Sem bateria eu não fico.
Além disso, tenho três smartwatch da Samsung: Galaxy Watch 1ª geração), Watch 3 e Watch 4 Classic. Cada um mais completo do que o outro.
Então é isso, meu caro Alan, para tirar melhor proveito de um smartphone top de linha é preciso agregar valores. No caso, adquirir mais acessórios e de boa qualidade. Sem isso, será apenas um smartphone. E aí não sei dizer se compensa pagar o valor que ele custa.
Att.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2022 05:03 PM
Galaxy SPelo jeito a Samsung tenta copiar o "conceito Iphone".