Tópico original:

Obrigado Samsung; Relato

(Tópico criado em: 12-13-2024 01:05 PM)
81 Exibições
heywesleno
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Há dois meses eu enfrentava um problema: meu S22 Ultra havia caído na pia com água e estragado alguns componentes internos. Meu aparelho estava sem garantia.

Fiquei bem triste, pois o atendimento do SAC, do 'Repara Contigo' e de outras plataformas da empresa foram ineficientes para o meu problema. Sou usuário da marca desde o finado J5 Pro. Tive o S9, S10, Note 10+, S21 e agora o S22 Ultra.

Depois de quase desistir, a Samsung me enviou um e-mail autorizando o reparo do meu smartphone gratuitamente, e aqui estou, com meu novíssimo S22 Ultra; chegou um aparelho novo.

Entendo que não é possível cuidar de um país inteiro com muitos usuários e que cada aparelho funciona de uma forma diferente nas mãos das pessoas, mas essa atenção da marca com seus clientes é o que espero.

E de brinde ganhei um cafezão maravilhoso na autorizada ♡

image

image

8 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
Que relato lindo Wes ❤ A Samsung cuida, a Samsung mima 😮 Seu novo aparelho está lindo!!
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Que maravilha! Relato incrível, que bom que tudo ocorreu da melhor forma possível pra ti.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Esses relatos são o que mantém a confiança na Samsung sempre viva! Feliz demais em ver que seu problema foi ouvido e corrigido. Que a Samsung continue com essa iniciativa. 🙏
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S

esse relato é de alegrar o dia 👏👏👏 Obrigada por compartilha! Entre tantas histórias e relatos ruins você brilhou como uma luz no fim do túnel! 

0 Kudos
CCcosta
Active Level 3
Galaxy S
Nossa parabéns ..isso, ao que relatam por aqui, não é o habitual.. Parabéns dona Samsung é assim que deve agir SEMPRE, me sinto melhor em usar a marca desde o início da linha S
0 Kudos
isa_bt
Active Level 3
Galaxy S
Que coisa boa que deu certo para você 👏👏
0 Kudos
Jullyanna
Active Level 2
Galaxy S
O meu S20 FE o touchscreen parou de funcionar depois que eu lavei ele na torneira pra tirar a sujeira e já passou da garantia irei procurar eles e caso eles cobrem o conserto irei acionar o Procon alegando o artigo 66, pq se o celular tem resistência a água, ele deveria resistir a uma lavagem que durou pouco menos de 1 minuto. Aí já é considerado propaganda falsa e enganosa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jullyanna. Essa não é a experiência que projetamos para nossos consumidores. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos