Tópico original:

Obrigado, Samsung!

(Tópico criado em: 08-18-2024 12:44 PM)
67 Exibições
ejoaocarvalho
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Esses dias apareceu uma segunda linha branca no display do meu S21 FE. A primeira apareceu 2 meses atrás.

Eu já desisti de ir na justiça, do jeito que a Samsung esperava. Não vou faltar faculdade ou trabalho para ficar indo em fórum resolver problema que não criei e esperar meses por uma decisão enquanto fico com um aparelho defeituoso, se é que poderei mantê-lo comigo durante o processo.

Mas ainda tentarei o Procon, vamos ver se alguma coisa neste fim de mundo ainda funciona. Se a Samsung acha o valor do aparelho baixo para se importar com ele, estou totalmente aberto a receber um novo ou o valor pago neste. Certamente não lhe fará falta.

E mesmo com toda a repercussão, ainda hoje a Samsung finge demência e pede para as suas vítimas levarem o aparelho na assistência dando a falsa esperança de que farão a troca cortesia. E o desfecho é sempre o mesmo: reparo mediante pagamento, que não sai por menos de 1000 reais.

image

image

10 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa vida cara!!
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy S
Er impressão minha ou isso só acontece na linha S21FE? 🤔
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy S
Q tristeza amigo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JuliannoDraffy estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso é o cúmulo por parte da Samsung... É falha da empresa na tela do celular... Vídeo YouTube "linhas brancas tela Samsung" é vicio oculto.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa que chato, boa sorte.
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy S
Samsung sempre fazendo isso em seus aparelhos, é inadmissível acontecer isso, pois é recorrente essas linhas nos displays, e o pior de tudo a justiça não fazer nada em relação a isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Marceloagg, sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar. 

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba vey essa lista verde e um terror
0 Kudos