Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ocultar por completo a barra de navegação

(Tópico criado em: 03-29-2024 01:47 PM)
1088 Exibições
YagoAzedo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Amigos, eu lembro que eu sempre procurei e nunca achei, mas uma vez eu achei uma funcao nativa da Samsung que permitia ocultar por completo a barra de navegação e usar só os gestos. Essa função removida inclusive por completo a barrinha que ficava, ou seja ganhava o aproveitamento completo da tela.

Eu vi em um vídeo e ativei, mas depois da atualização da ONE UI 6.1 voltou a ter a barra novamente dos gestos, e agora nem acho o vídeo que mostrava como ocultar, nem acho a função no sistema e nem acho na ajuda samsung.

Alguém sabe como remover por completo sem instalar nenhum app de terceiro? 😅😅

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Não é necessário baixar o NavStar pelo apkmirror, pois isso pode representar um risco desnecessário. Você pode baixá-lo diretamente da Galaxy Store ou do Good Lock, que também está disponível na Galaxy Store.

Exibir solução no post original

Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Para fazer isso, baixe o Good Lock, ele é baixado na Galaxy Store, a loja da Samsung, é um aplicativo oficial para fazer alterações na One UI. Depois de baixá-lo, abra e baixe o NavStar, e abra ele e vá na opção "Gestos de deslizar". Em seguida, clique na opção "Ativar configurações de gestos extras".

0 Kudos
Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Uma imagem exemplificando o que eu falei ali1711747485176.jpg

24 Comentários
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Lasqueira mesmo, torcer para não dar burn in e de quebra ainda perde o aproveitamento de tela.
0 Kudos
YagoAzedo
Active Level 3
Galaxy S
A questão é essa, perder o aproveitamento de tela. Quando eu consegui tirar foi ótimo, era show de bola. E sim, a longo prazo tem o problema do burn-in
0 Kudos
2berto__
Active Level 4
Galaxy S
Era em Visor>>Barra de Navegação, mas na 6.1 sumiu
YagoAzedo
Active Level 3
Galaxy S
Então tiraram mesmo. Anos e anos procurando pro note 20 e no s23 eu tinha achado, aí na atualização tira. Osso 🥲
0 Kudos
Romeu_Peres
Active Level 4
Galaxy S
Configurações - Visor - Barra de navegação - ativa Gestos de deslizamento e desmarca Dica de gesto.
YagoAzedo
Active Level 3
Galaxy S
Aaaaa então tiraram. Sumiu essa opção de desativar dica de gesto. 🥲
0 Kudos
Romeu_Peres
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser que essa opção tenha mudado pra outro lugar. Tenta pesquisar nas configurações.
0 Kudos
YagoAzedo
Active Level 3
Galaxy S
Esse apk mirror é da própria Samsung? Vi nos sites e fiquei preocupado se era um app de terceiro. Tava evitando instalar apps de terceiro😅
0 Kudos
Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Não é necessário baixar o NavStar pelo apkmirror, pois isso pode representar um risco desnecessário. Você pode baixá-lo diretamente da Galaxy Store ou do Good Lock, que também está disponível na Galaxy Store.