RaulBarros
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-12-2025 02:41 PM - editado 05-12-2025 05:22 PM
Galaxy S
Notei que quando se grava vídeos, o som do OIS da camera 5x fica sendo captado, dependendo da mexida que se da o telefone. Percebi ao tentar gravar um video no carro.
O OIS se ativa e para de fazer som somente quando se aciona a lente 5x, mas creio que deveria travar em todas as lentes, a fim de evitar esses barulhos.
2 Comentários
guto14
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2025 04:18 PM
Galaxy S
Isso é o foco ou sistema de.q zoom, não? Lembro que as vezes faz um barulho sim quando foca ou dar zoom. É disso que você se refere?
RaulBarros
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2025 05:17 PM
Galaxy S
É o sistema de estabilidade ótico. Se você pegar e gravar um video com a camera frontal e dar umas balançada no telefone, e ouvir o video depois, ouvirá o som do OIS se debatendo no conjunto de lente. Esse sistema se ativa quando se usa lente 5x, como no s24u, e ai sim para se emitir o som.
Eu acho válido que esse sistema se ativasse automaticamente em qualquer uso de câmeras, pra evitar esse som nos vídeos, que fica bem evidente nos vídeos.
Eu acho válido que esse sistema se ativasse automaticamente em qualquer uso de câmeras, pra evitar esse som nos vídeos, que fica bem evidente nos vídeos.