Tópico original:

ONE UI 4.0 VOM ANDROID 12 COM BUG E S20 PLUS ESQUENTANDO DE MAIS

(Tópico criado em: 01-19-2022 12:34 PM)
1080 Exibições
OViRodrigues
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Atualizei Meu Galaxy S20 Plus para o Android 12 no dia 13 de janeiro e hoje (dia 19 de janeiro) atualizei para G985FXXSCEUL9 / G985FOWOCEUL6 /
G985FXXUCEUL6
• Nível do patch de segurança: 1 de janeiro de 2022.



Bom, o que tenho a reclamar é que logo após disso meu celular começou a apresentar alguns problemas como por exemplo:
- Esquentando Muito
- Reinício inesperados
Acredito que seja o software com problema, pois com o software antigo não tinha problema com isso, peço por favor para concertarem isso logo, pois necessito do meu celular para estudos e trabalho, e não posso ficar com medo se ele vai reiniciar do nada ou não.
Muito Obrigado Aguardo o retorno
Vinícius Rodrigues
PS: com essa última atualização perdi todas as minhas senhas de Rede Wi-fi

22 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Você fez um reset de fábrica?
0 Kudos
OViRodrigues
Active Level 2
Galaxy S
Não Fiz, somente atualizei
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
É sempre bom faz amigo. Isso quando se trata de versão do Android diferentes. Tipo fazer novamente na 13. Sempre pode haver conflitos entre arquivos anteriores
OViRodrigues
Active Level 2
Galaxy S
Como faço isso Amigo ?
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Pelo menu de configurações. Veja algum vídeo no YouTube "reset s21 ultra".
0 Kudos
ThiagoZimon
Active Level 3
Galaxy S
Precisa formatar
0 Kudos
leandrognr18
Active Level 2
Galaxy S
Estou com os mesmos problemas no meu S20+, após essa atualização de hoje. Também perdi todas minhas senhas de rede Wi-Fi. E de vez em quando aparece uma notificação informando "problema sério de software detectado", conforme demonstro na captura de tela em anexo.Screenshot_20220118-225222_One UI Home.jpg
guiarcos
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesmo problema por aqui no S20 Ultra. Perdi todas minhas senhas de rede Wi-Fi  e hoje do nada ficou reiniciando sem parar por uns 30 minutos e voltou a funcionar do nada.

0 Kudos
Brenorodrigo
Beginner Level 2
Galaxy S

Ola bom dia. Estou exatamente com o mesmo problema apos a ultima atualização ... celular esquentaaaa muitooo  **bleep** mais que tudo  e reinicia derrepente. Esquenta tanto que tenho que desligar ele pra esfriar