Tópico original:

One ui 4

(Tópico criado em: 10-28-2021 02:07 PM)
221 Exibições
renatobraga2
Active Level 2
Opções
Galaxy S
A Samsung poderia agilizar esse processo logo. Tô ansioso pro Android 12. Já que é a última atualização do s10, então poderia vim logo. 

19 Comentários
Galaxy S
Qualquer coisa lançada com pressa terá problemas. Eu, sinceramente, acho muito mais interessante aguardar o conteúdo para quando eles se sentirem confiáveis e falar "podemos lançar ". Evita muita coisa
renatobraga2
Active Level 2
Galaxy S
Se por acaso nós receber a atualização com bugs, será se teremos alguma atualização de correção??
0 Kudos
Galaxy S
Sempre haverá patch de correção. Mas a ideia é sempre aguardar o momento mais oportuno pra receber da melhor maneira possível.
lipematt
Active Level 6
Galaxy S
Aguardar horres pra receber atualizações repletas de bugs e que só f*dem com tudo.
Galaxy S
Não entendi
lipematt
Active Level 6
Galaxy S
Pena
0 Kudos
Galaxy S
Verdade
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
A linha S10 só deve receber a atualização lá para janeiro ou fevereiro de 2022, também estou ansioso para testar a nova One UI 4.0 no meu S10+, contudo é melhor termos um pouco de paciência para não ocorrer o mesmo que ocorreu com o Android 11 que chegou cheio de bugs para maioria dos modelos.
renatobraga2
Active Level 2
Galaxy S
Mais perto do que longe. Kkkk que bom
weslymarques
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um s21 e nao recebi a atualizaçao ate agora. Tem alguem com s21 e nao recebeu atualizacao one ui 4 ?
0 Kudos