Galera por curiosidade aqui, tem alguém que ainda esteja ou tenha tido o problema de cancelamento do pedido? Se sim qual foi o modelo e cor... Ver publicação
Galera por curiosidade aqui, tem alguém que ainda esteja ou tenha tido o problema de cancelamento do pedido? Se sim qual foi o modelo e cor... Ver publicação
Alguém com esse problema, atualizei o WhatsApp no meu S24U e quando envio áudio vai sem áudio e robotizado muito barulho.Detalhe: já limpei cache ,... Ver publicação
Oiie. E parece que ainda vão receber o Patch de Janeiro na linha S24 e foi liberado na Europa. Daqui a pouco uns dias chega pro Brasil tbm pra nós... Ver publicação
Pessoal que comprou o s25 ultra, já teve o seu enviado ou gerado nota fiscal?se sim, qual a data de compra? e qual seu estado? Ver publicação
S23 firme e forte no Android 13 Ver publicação
Bom dia povo. Estou querendo comprar o s24 ultra, atualmente tenho o s21 ultra. Alguém com cupom de desconto, ou saiba onde consigo um descontinho que... Ver publicação
Cara fica aqui meu desabafo, ja começaram a testar o Android 16, xiaomi desde novembro ja está com android 15, Motorola atualizando seus aparelhos, e... Ver publicação
Gente eu só tinha um A30 na época. Tenho S23 Ultra e S20FE. Mas me pergunto como ficará pois a biometria dos S fica um pouco acima já o do S20Fe de... Ver publicação
Boa noite gente, gostaria de perguntar para quem tem um s22 ultra hj e queria saber como está o aparelho? a bateria, o desempenho, as cameras,... Ver publicação
A Samsung tem algo em comum comigo só pode, tá atrasada igual eu quando vou para o trabalho.No Brasil a Motorola atualizando os aparelhos primeiro que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |
59 | |
55 |