Tópico original:

One Ui 7

(Tópico criado em: 02-05-2025 02:30 AM)
123 Exibições
WaldoAngel
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung tem algo em comum comigo só pode, tá atrasada igual eu quando vou para o trabalho.

No Brasil a Motorola atualizando os aparelhos primeiro que a Sam? Tá vindo de carroça? 🫠
9 Comentários
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
É que a dona Samsung gosta de lançar um monte de celulares que nem mesmo ela tem dado conta. Até celular com 2 anos não vai ser atualizado para o Android 15, tudo isso pra dizer que tem mais celulares no mercado, de que adianta ter um mais não terá suporte alguns com a vida útil acaba esse ano?
felipegcrochaa
Active Level 3
Galaxy S
Eita. A Samsung tá com uma política de 5 anos de atualizações para os aparelhos da linha A e S. Como que ela não tá dando suporte? Mas concordo que é exagero lançar 5 aparelhos a cada 2 dias. Hahaha
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
Para o A13 e o M13, que prometeu umas 4 atualizações do Android. Só tem direito ao Android 14, sendo esse ano acaba o suporte com atualizações de segurança e são celulares de 2022.
felipegcrochaa
Active Level 3
Galaxy S
Mas nesses modelos o entrave é o hardware. Os patches de segurança tu tem total razão, deveria receber as atualizações normalmente.
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
Por isso que quando não tiver mais atualizações só investir em um antivírus, não perco meu tempo comprando celular só por causa disso. E se comprar futuramente vou pra marcas que tem hardware até mais parrudo.
0 Kudos
felipegcrochaa
Active Level 3
Galaxy S
Pode ficar na Samsung e pegar um topo de linha em promoções. Peguei meu S23 assim. A única outra marca que tem suporte de anos é a maçã, que não é Android e lança menos aparelhos ao longo do tempo...
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
O ruim ultimamente da Samsung também que está dando linhas coloridas em telas AMOLED, até nesses topo de linha. Não sei o motivo de ter Burn-in sempre na Samsung, enquanto outras que usam AMOLED ou SuperAmoled não tem acontecido isso. Não sei se é a construção do celular dela que está dando esses problemas ou não.
0 Kudos
luky048
Active Level 5
Galaxy S
O sistema da Samsung tem muito mais recurso em relação a Motorola
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
Sim, pois ela investe bastante em recursos e personalizações.
0 Kudos