Tópico original:

One UI 5.0 S20 FE SD

(Tópico criado em: 01-18-2023 09:02 AM)
312 Exibições
JvAleixo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente, cadê a atualização da One UI 5.0 para o Galaxy S20 FE com Snapdragon??? Que situação embaraçosa e vergonhosa para a Samsung Brasil. Um celular que tinha um cronograma de atualizações IMPECÁVEL que está há 3 meses (desde outubro) sem receber uma atualização, nem sequer de segurança!
18 Comentários
Icarooc
Beginner Level 4
Galaxy S
Triste isso
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
VERGONHA!! DIRETORIA JIM CARREY
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vocês não vejam outras postagens? Geral comenta sobre e nada acontece, fica chato demais isso, principalmente pra quem quer usar a comunidade pra ajudar quem precisa de ajuda. Quando lançar, certeza que vai vir gente publicar, então, só aguardar.
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
O que é chato de verdade é os usuários serem reprimidos por outros usuários sobre conduta "adequada" dentro da comunidade. Eu acredito que minha postagem não esteja ferindo nenhuma das regras da comunidade, e, além disso, você pode simplesmente passar direto sem abrir a postagem e/ou deixar algum comentário, garanto que vai tomar menos tempo seu para que possa ajudar quem "realmente precisa". No mais, fica bem
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Em primeiro lugar, eu não falei que você quebrou alguma regra. Só falei o óbvio, que é ou dar uma pesquisada, ou, ver outras postagens. De nada adianta postar sempre a mesma coisa se vocês estão vendo que não chegou atualização e que a Samsung está tendo um descaso com nós, clientes. Provavelmente vamos ser os últimos a terem a atualização liberada no Brasil. No mais, fica bem.
0 Kudos
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
Eu compreendo seu ponto de vista, mas se é uma questão relevante para mim e eu quero discutir sobre isso aqui na comunidade com outros usuários, o que isso interfere na sua vida? Todos aqui são capazes de deduzir que obviamente está existindo um descaso da Samsung para/com a linha S20 FE, isso não impede que continuemos a manifestar a nossa chateação com a marca. A dica é simples: se a postagem é irrelevante pra você é só continuar rolando o feed... aí "poom!" apareceu algo relevante pra você e vida que segue.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se você acha correto spammar tópicos, tendo vários todos os dias e a Samsung nem aí, vai de você.
0 Kudos
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
Você continua insistindo no discurso de que eu possa estar possivelmente ferindo alguma regra da comunidade, o que não é verdade, mas não posso negar que pela primeira vez chegamos a um pensamento comum: o que eu faço ou deixou de fazer no meu perfil diz respeito somente a mim e a Samsung
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
É como eu disse, Se você acha correto spammar tópicos, tendo vários todos os dias e a Samsung nem aí, vai de você.
0 Kudos