Tópico original:

One UI 5.1 no S20+ : A última grande atualização do modelo📱

(Tópico criado em: 02-23-2023 05:17 PM)
2025 Exibições
MicaelGomes
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Olá, Pessoal. Acabei de receber a notificação com a atualização da one UI 5.1 no meu S20+. Essa possivelmente será a última grande atualização do modelo da linha S.

Obs: Espero que não venha acompanhada da tela verde da morte. 

image

image

47 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
De grande acho que não tem muita coisa kkk
0 Kudos
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Se comparada às próximas atualizações que serão apenas Patch de segurança... Essa é grandiosa hahahaha.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Também quero saber se vai chegar para o note 10 lite ,já que ele está no Android 13 e oni u.i 5.0
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Eu pesquisei aqui e não vi o Note 10 lite. Mas espero que receba também já que recebeu o Android 13.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
todos os celulares que atualizaram pro One UI 5.0 chegará o 5.1
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Prezado, faz uma restauração limpa, após atualizar.

Pelo menos uma limpeza do cache pelo Recovery:

Não irás perder nenhum dado. .

Desligue o seu celular.

Plugue um cabo USB no seu smartphone e conecte na entrada USB do seu Notebook/ PC. Após, prima (aperte), simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.

Espero que resolva. Boa sorte. Abs

MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Obrigado pela ajuda!! Irei realizar o procedimento se o celular apresentar alguma anormalidade.
jgN2023
Active Level 3
Galaxy S
Meu s20 plus por causa dessa bendita atualização apareceu uma linha verde vertical na tela
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Entra em contato com a Samsung. Já tive esse problema e eles consertaram gratuitamente.
0 Kudos