Tópico original:

S24 ultra veio sem antena de rede!

(Tópico criado em: 05-29-2024 08:20 PM)
507 Exibições
Ťäị
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Venho aqui compartilhar a minha insatisfação com a Samsung! Comprei um S24 ultra e não leu o chip de rede telefônica, entrei em contato realizaram testes confirmando o problema e me orientaram a devolver e seguir com uma nova compra. Só que ao seguir para a nova compra não é mais possível utilizar meu aparelho antigo na SmartTroca. Fiz contato no telefone 4004 e no 0800 e pelo chat da loja online e um joga para outro demonstrando incompetência, final das contas nada resolvido. Ou seja, comprei um smartphone top de linha, veio sem ANTENA e eu sou prejudicado nessa história!
21 Comentários
Rosmerifranken
Active Level 3
Galaxy S
Complicado isso hein?!
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Procure o Procon, principalmente se você não conseguir mais comprar pelo mesmo preço.

Art. 30 e 35 do CDC.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, primeira vez que vejo algo do tipo. Literalmente então te venderam um protótipo do S24 Ultra.
Ťäị
Active Level 4
Galaxy S
John me sinto como tivesse dado meu carro na troca de um zero km e me entregaram o carro sem motor. Ao reclamar me mandam devolver o carro e não aceitam mais o meu antigo na troca! Absurdo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Eita procon neles meu amigo o pós venda da Samsung é complicado demais nessa parte
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Ue, mas não conseguiu devolver, quanto tempo tem que você comprou?
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Meu tá na garantia foi comprovado problema eles tem que trocar
Ťäị
Active Level 4
Galaxy S
A Sansung não troca celular que entregam com defeito! A única maneira é devolver dentro dos 7 dias e comprar novamente. O problema que se usou o SmartTroca na compra do aparelho com defeito depois não consegue usar o IMEI novamente para comprar de volta. Devolvi, mas agora se eu quiser comprar, outro, não troca.