Tópico original:

One UI 5.1 S20 FE

(Tópico criado em: 03-10-2023 12:55 AM)
930 Exibições
JvAleixo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, acabou de chegar aqui no meu celular a atualização da One UI 5.1 baseado no Android 13 para o meu Galaxy S20 FE 4G SD. Pesando aproximadamente 1.3 GB. Espero que resolva os milhares de bugs da One UI 5.0!!!

image



image


29 Comentários
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Não me ilude amigo.
Não me ilude
Tô quase tocando o celular na parede (tá carregando a 1w tá demorando 6 horas pra carregar 100%)
Pra não falar que o carregamento rápido não está funcionando,se eu desligar ele funciona normal.
LeandroLps
Active Level 6
Galaxy S
O meu voltou ao normal e até melhor
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
+o seu é o s20 Fe 4G ou 5G? Pq só o 4G que recebeu atualização.
Nossa vdd o 4G tb teve bug do carregamento rápido.
Voltou aparecer carregamento rápido.
Em vez de carregando?
LeandroLps
Active Level 6
Galaxy S
O meu é o 4G,sim voltou
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Glória a Deus mano.
Tem gente que jura de pé junto que o carregamento rápido tá funcionando que depois da atualização aparece carregamento rápido,aí depois fica carregando.
Acho que eles não percebeu que tá demorando 5 horas pra carregar.
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
O meu nunca teve nenhum problema relacionado ao carregamento rápido não. O tempo de carregamento estava normal, levando 58 min pra carregar de 10% até 85% que é o máximo que eu limito pra proteger a bateria e o carregamento ultra rápido com carregador de 25W tava levando uns 35 min pra dar essa mesma carga. O meu a única coisa que teve na One UI 5.0 era a bateria que tava indo embora com o vento
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Sim teve muita gente que falou que a bateria estava assim
Pra você ter ideia (o meu celular descarrego com a tela desligada com modo economia de energia escutando música)
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Estou ansioso para que chegue logo essa atualização da oni u.i 5.1 para o meu note 10 lite (espero que chegue pois ele está no Android 13 e com a oni u.i 5.0) a samy não pode deixar esse aparelho de fora já que linhas piores que ele sendo a M deverá chegar ! 🤨🤔🥺
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
Fé que uma hora chega rsrs
willyboy12
Active Level 2
Galaxy S
No meu não chegou ainda
0 Kudos