Tópico original:

One UI 6.1 chegando rápido no Brasil

(Tópico criado em: 03-29-2024 07:35 AM)
132 Exibições
Dangomart
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Se a Samsung começar a liberar as atualizações no Brasil com um dia de atrazo em relação a liberação global já será um grande avanço. Era basicamente um mês de atrazo. Tomara que continue assim e até chegue ao ponto de liberar ao mesmo tempo no mundo todo, como é no iOS e no Android do Pixel.

Galaxy S23
21 Comentários
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Primeira coisa é diminuir o número de aparelhos bucha. Depois focar nisso. Mas não fez mais do que a obrigação dela. Sem parabéns pra marca por enquanto
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Concordo ficam criando aparelhos com a carcaça parecidos com os tops de linha e com isso perdem o foco para se concentrar em priorizar atualizações para essas linhas.
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Tem que ter celular barato, mas precisa de tantos? 2 da linha A, 2 da linha M e os S e Z já é muita coisa e divide melhor esse negócio de aparelho básico e médio. Pior é criador de conteúdo se matando pra ver vantagem em mixaria
Auryyy
Active Level 7
Galaxy S
Tem q ter celular pra todas as faixas de preço,a grande maioria das pessoas não pode comprar um celular próximo aos 2 mil reais,é impossível ter so dois modelos entre 800 e 1500 reais. So parar pra pensar um pouco
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Não precisa existir A04,A03 A04S. A14,A15,A25,A33,A51,71,A53,A54,A55,A52,A52S ENTRE OS OUTROS MUITOS PRA PESSOA ESCOLHER UM NA FAIXA DE PREÇO QUE PODE NÃO. Isso faz dificultar a decisão do cliente por isso linhas top geralmente só tem umas 2 variantes é só pensar nisso.
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Acho muito isso. Meu companheiro de trabalho foi caçar um celular mais barato para o pai dele e ficou até perdido.
0 Kudos
Auryyy
Active Level 7
Galaxy S
Tem q ter celular pra todas as faixas de preço,a grande maioria das pessoas não pode comprar um celular próximo aos 2 mil reais,é impossível ter so dois modelos entre 800 e 1500 reais. So parar pra pensar um pouco
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Então que não sejam cópias da carcaça dos top de linha. E sim designer criados conforme as linhas. Samsung peca muito nesse quesito. Ou então crie uma linha única como é com O iphone.
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Você está muito errado. Um abaixo de mil reais. Um até 2 mil e outro mais top. Preço de lançamento logo cai. Não precisa de uma linha A com tantos aparelhos. Pare e pense um pouco você e entenderá. Eu tenho um A14 no trabalho só pra zap. Por mais pobre que seja as pessoas se enforcam para ter vários produtos que não são tão segmentados. Não falei pra elitizar. Qual a real diferença de uso entre um A15 e 25 e 35 e os M14 e sei lá mais o quê? Precisa mesmo mudar detalhes bobos pra lançar um monte de tranqueira? Resumo é juntar melhor as especificações e lançar um abaixo de mil, um até dois mil que realmente preste e depois os tops de linha. Não é excluir classe alguma
0 Kudos