Tópico original:

One UI 6.1 chegando rápido no Brasil

(Tópico criado em: 03-29-2024 07:35 AM)
154 Exibições
Dangomart
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Se a Samsung começar a liberar as atualizações no Brasil com um dia de atrazo em relação a liberação global já será um grande avanço. Era basicamente um mês de atrazo. Tomara que continue assim e até chegue ao ponto de liberar ao mesmo tempo no mundo todo, como é no iOS e no Android do Pixel.

Galaxy S23
21 Comentários
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Deveria criar logo uma linha que nem do iPhone só uma coisa e variar os modelos pra todos os bolsos e gostos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Modelo de venda dos iPhone será sempre ruim para pobre, embora pobre se mate para ter um mesmo que mais antigo novo ou usado. Prova de que se o seu produto reúne boa usabilidade e tem qualidade e durabilidade no mercado, mesmo aparelhos usados são úteis. Os androids mais baratos são muito descartáveis. Começam a engasgar com uns dois anos porque os componentes não aguentam, sei lá. Tem que dar opções para todos os bolsos, mas acho que seria muito mais justo e digno dar opções realmente boas
0 Kudos
Auryyy
Active Level 7
Galaxy S
Qq tem a ver carcaça com atualização? Tem q cobrar a Samsung sim em atualizar logos os tops de linha mas isso de aparência n influencia em nada
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Tem que aparece 100000000000 milhões de aparelhos parecidos com os caros, o povo te perguntando se o seu é A14 ou A sei lá o que e as atualizações super demoram graças a esse tanto de aparelho que ele tem pra atualizar.
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Influência sim amigo comprei o aparelho que na minha opinião tem um valor elevado, não sei pra vc as vezes pra vc é barato o valor de uma linha S não sei. Pra ouvir as pessoas nossa seu celular é A 14, a34 A55 ISSO É CHATO D+
Auryyy
Active Level 7
Galaxy S
Eu acharia mt legal se a pessoa perguntasse isso e eu com td orgulho falasse q era um S pra quebra de expectativa . Alem de q eu particularmente achava q quem so se importava com aparência de celular era usuário de iPhone q quer mostrar no espelho a maçã atrás, mas vida q segue,pode ter sua opinião numa boa
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
🍏 kkkkkk moço eu te entendo. Mas vc não iria entender a pessoa criar expectativas que vc tem um A14 e vc falar que é S23 não quebra nada fica chato a pessoa já achou que vc tem um celular básico, barato e a primeira impressão é a que fica pelo menos no mundo que eu vivo
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Mas seguindo sua linha de raciocínio faz sentido talvez se a samsung continuar assim, ano que vem quando for trocar de aparelho eu mudo pra iPhone ñ por conta de maçã porque como vc mencionou ñ sou fã de fotos pelo contrário detesto, mas pela exclusividade da linha 😉
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Pra quem tem linha A realmente não influencia, mas é chato vc ter um s23 ou s24 e o povo falar nossa bonito seu celular é qual? A14 ou A55
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Faz diferença sim. Se não fizesse todas as marcas não teriam modelos com estilos diferentes para dividir as classes. Samsung briga com Apple como pode e deixar tudo com a mesma cara para ela não é a mesma coisa. Todos os modelos de IPhone são tops de linha. Não tem para pobre ou rico. Pode celular de pobre começar acima dos 5 mil? E concordando ou não, as pessoas compram sim um aparelho pela sua aparência e sofisticação. Tenho em mãos um A14 e um S23+. Não é bobeira. A marca se esforça pra você pegar no mais caro e sentir que ele é diferente e isso conta muito na hora da compra. Fora a usabilidade e tudo mais. Todo o pacote faz parte da experiência. Falar essas coisas e depreciar quem se importa com requinte é argumento fraco. Em todo mundo das vendas a sofisticação importa. Visual e usabilidade
0 Kudos