Tópico original:

🔴 One UI 6.1 com Galaxy AI chega a partir desta quinta-feira para a família S23

(Tópico criado em: 03-26-2024 10:59 AM)
643 Exibições
davihenriquemarques
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A Samsung oficializou neste fim de semana a informação de que a atualização do sistema operacional ficará disponível para os usuários já nesta semana, a partir de quinta-feira (28).

Um representante da empresa no Vietnã já havia revelado que a atualização ficaria disponível no fim deste mês, mas uma data precisa ainda não havia sido divulgada até este fim de semana. A gigante da Coreia do Sul revelou que o patch ficará disponível também para a série FE.

A Samsung anunciou que o lançamento do One UI 6.1 iniciará na Coreia do Sul, prevendo que mercados adicionais, como os Estados Unidos e Europa, obterão a atualização nas semanas subsequentes. Ainda não há estimativa da disponibilidade da atualização aqui no Brasil.


image
Imagem ilustrativa


36 Comentários
gsgui
Active Level 5
Galaxy S

Eu sempre espero por atualizações e assim que saem eu atualizo. Entendo seu ponto, e realmente após algumas delas algo sai do controle. Comigo é raro, mas quando vejo algo diferente após atualização eu busco uma forma de resolver. Pelo menos com o meu S22Ultra, mas existem vários fatores que podem diferenciara exsiutência de algum problema ou não. Eu vejo várias reclamações ou problemas com telas que quase todos relatam do S22ultra mas nunca aconteceram no meu.  Eu to esperando minha tela ou linha verde até hoje para saber como é.kkk Brincadeira, jamais seria de verdade isso. Mas é fato, com a Atualização do UI6 e todas as demais que já fiz, meu S22Ultra sempre ficou muito melhor e mais potente.

Agora falando especificamente de uma Atualização com recursos totalmente novos, Se você comprou o S23 e tem atualização com GalaxyAI eu jamais pensaria 2 vezes em atualizar meu celular na hora kkk

0 Kudos
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
Que a linha verde nunca chegue até vc, pois não quer ver seu poste aqui chorando.
Mas lhe afirmo uma coisa, cada um com sua sorte ou azar.

No meu caso não atualizo, ou se for atualizar só depois de ver diversos comentários positivos e pronto!
0 Kudos
gsgui
Active Level 5
Galaxy S

Chorando ? Eu ja tive um histórico de burn-in, linha verde e telas com problemas em vários outros aparelhos (Samsung e Outras Marcas), sempre corri atrás de formas de resolver e posso tenter  15 ou 20 passo a passo totalmente diferentes até achar uma solução, mas normalmente eu acho! Agora "Medo de Atualizações", isso sim me faz chorar quando eu leio. kkkkk

0 Kudos
05Barbara
Active Level 1
Galaxy S
Rsrs a linha verde, o meu antigo S8 teve essa linha, depois ficou 3 linhas coloridas kkkk
gsgui
Active Level 5
Galaxy S

Ela Atingiu a linha S fortemente. Lembro que era tão comum, quando eu via ou ouvia falarem que era "defeito crônico de hardware" e a quantidade de aparelhos afetados eu ficava chocado. Estava parecendo Doença, O Covid do da Linha S foi a listra Verde na Tela (ou outras cores, dependendo da Dispositivo Infectado). 

0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Evite deixar descarregar abaixo de 15% . Se vc chega a esses 5 % ou menos sempre, saiba que ta perdendo muita vida útil da sua bateria. Entao, nao, nao é problema de atualização.
05Barbara
Active Level 1
Galaxy S
Acredito que seja sim, da atualização, pois depois disso até pra carregar vídeos, tenho que reiniciar o telefone, porque aparece a mensagem não foi possível carregar o vídeo, principalmente de WhatsApp.
Logo fiz uma reclamação quando no suporte quando atualizei
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Quando vc ativou ele pela primeira vez, usou o smart switch e migrou tudo do seu aparelho antigo para esse novo? Se sim, recomendo que restaure de fabrica e nao utilize mais esse smart switch. Serio, pode ser uma bomba para alguns aparelhos.
0 Kudos
05Barbara
Active Level 1
Galaxy S
Foi isso mesmo, sempre faço essa migração, com os S anteriores foram migrados assim.
Essa eu não sabia
0 Kudos
gsgui
Active Level 5
Galaxy S

Exato, eu faço isso com O Book360 e S22Ultra. Carrego até 90% máximo, pauso o carregamento, e inicio novamente o carregamento quando atinge 15% ou 20% no máximo.

0 Kudos