Tópico original:

🔴 One UI 6.1 com Galaxy AI chega a partir desta quinta-feira para a família S23

(Tópico criado em: 03-26-2024 10:59 AM)
644 Exibições
davihenriquemarques
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A Samsung oficializou neste fim de semana a informação de que a atualização do sistema operacional ficará disponível para os usuários já nesta semana, a partir de quinta-feira (28).

Um representante da empresa no Vietnã já havia revelado que a atualização ficaria disponível no fim deste mês, mas uma data precisa ainda não havia sido divulgada até este fim de semana. A gigante da Coreia do Sul revelou que o patch ficará disponível também para a série FE.

A Samsung anunciou que o lançamento do One UI 6.1 iniciará na Coreia do Sul, prevendo que mercados adicionais, como os Estados Unidos e Europa, obterão a atualização nas semanas subsequentes. Ainda não há estimativa da disponibilidade da atualização aqui no Brasil.


image
Imagem ilustrativa


36 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
O S24Ultra já está recebendo a One UI 6.1, vários Members já publicaram como Patch, mas é atualização pelo tamanho, quase 1GB.
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Ele já saiu de fábrica com a 6.1
LucasALima
Active Level 5
Galaxy S
Né não, kkkkk
05Barbara
Active Level 1
Galaxy S
A última atualização que fiz meu telefone agora sempre esquenta e quando chega a 5%de bateria ele desliga tenho o s23
Meu S8 funcionava até com 1%
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
É por esses motivos e muitos outros que fico com receio de atualiza meu celular, tenho um S22, mesmo sabendo que bateria não é sua referência, mas para meu uso eu carregava ele uma vez por dia, depois da atualização para o Android 14, passei a carregar 3 vezes por dia.

Comprei o S23U e sinceramente estou com medo de atualizar. Desde a compra já chegou duas atualização e não atualizei ainda e não sei se irei atualiza!
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Medo de atualizar? Really? Kkk . Depois pega um virus no aparelho e nao sabe o porquê.
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
Sério? Kkkkkkk
Então as pessoas que usao a versão 13 do Android ou inferior nao podem fazer nada né. Vc pode está usando a versão mas atual e não está escape, até porque uma coisa não tem aver com outra. Por isso que é bom estudar sobre!
gsgui
Active Level 5
Galaxy S
Tem muito sentido no que o @silvioramos falou sim. Inclusive, é muito lógico. Toda atualização é na intenção de ATUALIZAR / CORRIGIR / MELHORAR. Se isso acaba não acontecendo as vezes, não justifica o fato que a Atualização nunca é com a pretensão de piorar algo. Pode ser ou "parecer" ruim quando dá algum Bug ou piora a performance do Cel após a mesma. Mas não atualizar é mais perigoso do que correr esse Risco. Eu até concordo com você no momento que falou "Por isso que é bom estudar um pouco sobre!", essa parte você está certo, só falta aplicar.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Quem está na versão 13 , recebe Atualizoes de segurança. Agora, se vc impedir atualização de nova versao do android , também nao receberá as de seguranca. E sim , ja estudei muito sobre e inclusive trabalho com android. Mas obrigado pela dica.
gsgui
Active Level 5
Galaxy S
Eu também tive essa reação. Eu tenho medo de não ter a atualização que eu quero. Ainda mais quando ele falou que comprou o S23Ultra, que nitidamente estará disponível para ele atualização com os Recursos AI, a ultima coisa que eu ia ter era medo de apertar o "Atualizar Agora". kkkkk
0 Kudos