Tópico original:

🔴 One UI 6.1 com Galaxy AI chega a partir desta quinta-feira para a família S23

(Tópico criado em: 03-26-2024 10:59 AM)
641 Exibições
davihenriquemarques
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A Samsung oficializou neste fim de semana a informação de que a atualização do sistema operacional ficará disponível para os usuários já nesta semana, a partir de quinta-feira (28).

Um representante da empresa no Vietnã já havia revelado que a atualização ficaria disponível no fim deste mês, mas uma data precisa ainda não havia sido divulgada até este fim de semana. A gigante da Coreia do Sul revelou que o patch ficará disponível também para a série FE.

A Samsung anunciou que o lançamento do One UI 6.1 iniciará na Coreia do Sul, prevendo que mercados adicionais, como os Estados Unidos e Europa, obterão a atualização nas semanas subsequentes. Ainda não há estimativa da disponibilidade da atualização aqui no Brasil.


image
Imagem ilustrativa


36 Comentários
LuizCarlos10
Active Level 3
Galaxy S
Pode botar aí uns 2 meses pra chegar aqui no Brasil. Se a 6.0 que deveria sair no final de setembro (se não me engano), foi lançar aqui no Brasil acho que em novembro, quem dirá essa. Eu me surpreenderia muito se lançassem com no máximo 3 semanas a 1 mês por aqui.
guuhhhhhkkk
Active Level 5
Galaxy S
Manooo, será que a Samsung com essa atualização vai "nerfar" o S23? Meu maior medo de att
Erisson25
Active Level 3
Galaxy S
Sinceramente independente de quando chegue aqui no Brasil está atualização, eu não vou ser esse cobaia.

Meu S22 saiu de uma bateria ruim para um peso de papel.
Depois da chegada do Android 14 fui obrigado a carregar meu aparelho 3vez por dia coisa que antes para meu uso era apenas 1 vez.
Comprei o S23U e tenho medo das atualização da #Samsung
betas
Active Level 4
Galaxy S
uma ótima semana para todos nós 🙏 💖 💯
AndreF86
Active Level 2
Galaxy S
Sérioooo?!?!? Já acompanhando aqui... 👏🏽🙌🏼
gsgui
Active Level 5
Galaxy S
Meros mortais com o S22Ultra podem sonhar com o mesmo privilégio em um futuro incerto ? 😢
neutoncgjunior
Active Level 4
Galaxy S
Eu lendo só a parte inicial da notícia e a todo momento olhando se já tinha chegado... fui ler o final da notícia agora e cheguei na conclusão que é melhor largar de mão por enquanto kkkk