Original topic:

ONE UI 6.1 DRENANDO BATERIA!!!

(Topic created on: 04-22-2024 10:00 AM)
476 Apresentações
Nillfrank
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal tá difícil ser usuário da Samsung!!!! Essa atualização da ONE UI 6.1 que era pra ser algo revolucionário e fantástico, pra mim só deu problemas!!!! O meu celular esta descarregando muito rápido!!! Gasta mais de 9% no YouTube com 20 minutos!!! Um absurdo!!! Antes gastava 3% por hora!!! Além de estar aquecendo com uso simples!!!! E a dona Samsung lançou um patch de segurança de 1 de abril, achei que ia corrigir os problemas, mais não resolveu nada!!! 1 de abril dia da mentira tudo a ver!!! Ate nisso copia a Apple!!!! Ninguém merece!!!
16 Respostas
MárcioBatera
Active Level 8
Galaxy S
Bateria está indo rápido mesmo vdd. Com alguns minutos de uso, a bateria voa.
Nillfrank
Active Level 4
Galaxy S
Pois é amigo, a gente compra um aparelho caro, pra dona Samsung detonar o aparelho com uma atualização dessas!!! Ai fica difícil ser cliente da marca!!!!
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente a bateria está drenando rápido aos receber o OneUI 6.1.
Em 15/04 teve um Patch de segurança que melhorou um pouco à autonomia da bateria, mas não voltou o desempenho do 6.0.
Tenho o S23Ultra.

Betinhojf
Active Level 4
Galaxy S
Enquanto uns odeia samsung, eu amo ❤️ samsung, aqui 0 problemas, tente formatar o aparelho, possa ser algum aplicativo, não basta apenas reclamar, mas sim achar o problema
Nillfrank
Active Level 4
Galaxy S
Não sou só eu, essa atualização detonou o aparelho mesmo!!! Eu não pago pau pra marca nenhuma!!! Quero um aparelho que funcione adequadamente, sem problemas!!!! Porque paguei caro por ele!!!!
Jaques_B
Active Level 4
Galaxy S
Qd após o update aparece problemas q não consegue resolver tenta fazer backup, salvar arquivos no Google drive e formata. Muitas vezes resolve como o meu q ficou bugado qd chegou o Android 14, e resolveu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Nillfrank
Active Level 4
Galaxy S
A melhor maneira de ajudar é lançar uma atualização pra resolver os problemas causados por essa porcaria de ONE UI 6.1!!! porque antes dessa atualização o meu S23 plus estava perfeito!!!
Members_FjuiXBu
Beginner Level 2
Galaxy S

O M54 vai metade da bateria nessa nova versão onde ui 6.1.

Desinstalei e só volto a instalar quando o bug for corrigido 

0 Kudos