Original topic:

Bateria One ui 6.1 S21 Plus

(Topic created on: 05-19-2024 02:54 PM)
226 Apresentações
Ribeiro07
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, depois da atualização para a one ui 6.1 no S21 plus a bateria está drenando muito rápido. Notei tbm quando utiliza o bluetooth ai que vai embora mesmo a bateria, dificil essa situação viu. Alguma previsão da Samsung resolver esse problema?

A bateria ficou péssima depois dessa atualização 
10 Respostas
Luckhaos
Active Level 3
Galaxy S
Atualizei ontem, mas o meu é o FE, vou ver se acontece isso. Quanto ao plus não ouvi nada a respeito de resolver
Ribeiro07
Active Level 4
Galaxy S
Provavelmente irá notar esse problema. Já ouvi relatando problema em outros modelos tbm como a linha S23
3RV3N
Active Level 3
Galaxy S
Atualizei ontem depois de ver sua postagem, recarreguei até 100% já usei bastante o celular vendo vídeos e redes sociais, e a bateria tá muito melhor do que na 6.0 no meu s21plus, tô com 59%, se fosse antes já tinha recarregado umas 3x de tão rápido que a bateria ia embora.
Pra mim está muito boa essa att nova.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
No meu S21 Plus eu achei que melhorou e olha que eu quase nunca desativou meu Bluetooth porque estou sempre com o relógio ou o fone de ouvido pareados.
0 Kudos
Ribeiro07
Active Level 4
Galaxy S
O meu aqui ficou péssimo amigo. Estranho, tem vez q tenho q maneirar aqui pq não chega nem a 15h da tarde
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Vish, mas também depende do uso. Quando eu saio e estou longe do carregador eu uso o celular com mais cautela, talvez seja isso.
0 Kudos
wwwvitor
Active Level 5
Galaxy S
E assim mesmo depois de uma semana para
Ribeiro07
Active Level 4
Galaxy S
Será 🤔
0 Kudos
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Tenho o s23 e tô sofrendo com isso, e o patch de maio não vai resolver esse problema ainda, pelo que vir no sammobile.