Tópico original:

One ui 6.1

(Tópico criado em: 05-22-2024 08:22 AM)
75 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
É galera, foi lançada uma port rom pra linha S9 e nela literalmente todos os recursos de IA até mesmo o de papel de parede no AOD e o de clima na tela de bloqueio estão disponíveis e totalmente funcionais. Como tmbm todos os outros recursos de IA como apagar objetos, resumir textos, tradução simultânea e mais... 

Parece que realmente a samsung não lançou e nem colocou essa tal IA completa nos S23, S22 e S21 porquê realmente não quis!
Pq se até um desenvolvedor não oficial conseguiu fazer essas funções funcionarem no S9 pq q não rodaria na linha S23 o papel de parede no AOD e o de clima???? 

Parece q realmente estamos lidando com a tal da obsolescência programada da Samsung!!!
image

24 Comentários
RoGoes
Active Level 5
Galaxy S
Acho que se eles lançassem tudo pro S23, entre a pessoa comprar um S24 e um S23, ela ia comprar o S23. A grande novidade do S24 são os recursos de IA, se eles tivessem portado tudo iam canibalizar o próprio flagship deles.

Não que eu ache correto, mas, acho que era previsível.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Muitos não entendem que isso é simplesmente Business 101. É assim que o mundo das empresas funciona, e a Samsung está longe de ser a única que faz isso.
SeaquakE85
Active Level 3
Galaxy S
Vocês as vzs precisam pensar como empresa. Eles trabalham c vendas, nao faz sentido alimentar linhas antigas c recursos modernos. Como usuário claro que gostaria.
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Entendo, mas como explicar q o um iphone xr de 2018 tem os mesmos recursos de software quase q um iphone 15? E a samsung, não pode nem se quer fornecer os mesmo ou parte dos recursos de software para um aparelho de 2021!
E oq mais pesa é pensar q a linha S24 tera 7 versões do android, e provavelmente quando chegar no 4º ano de atualizações ela ja vai ta recebendo pouquíssimos recursos de software.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!