Francioly
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-12-2024 10:08 PM
Galaxy S
Não sei se é coisa da minha cabeça. Mas estou sentindo meu celular meio lento( s21fe), porque não atualizei para o One Ui 6.1.
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Francioly
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2024 11:10 PM
Galaxy S
Sim sim, por isso que não atualizei ainda. Porque o receio que estou não é pouco viu.
Imagina você gastar em um aparelho, ter maior cuidado e de repente acontece isso, o pior que pelo o que eu vi, a Samsung não está dando assistência adequada não.
Imagina você gastar em um aparelho, ter maior cuidado e de repente acontece isso, o pior que pelo o que eu vi, a Samsung não está dando assistência adequada não.
Letícia-A73
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2024 11:35 PM
Galaxy S
- É esse o problema. Acho que todo mundo que teve deveria era meter um processo, mesmo que demore! Porque, talvez, só assim para eles mudarem isso aí nos próximos aparelho! Nada justo com o consumidor, além de que cobram de reparo o mesmo valor do aparelho... Tanta coisa que nem dá pra falar!
SÉRGIORICARDOCC B
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-13-2024 03:13 AM - editado 06-13-2024 03:14 AM
Galaxy S
Isso aconteceu comigo no meus20plus mais infez da linha verde veio a tela branca acesa tomando todo smartphone impossibilitando acesso ao aparelho,além disso enquanto estava com bateria a temperatura ficou aumentando,excluindo todos meu arquivos,a sacanagem é tudo ocorreu depois de um mês após acabar a garantia,e era um bug relatado na mídia de nível internacional, mais alegaram mal uso,cara de pau da assistência
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2024 09:21 AM
Galaxy SOlá, Francioly. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »