Tópico original:

ONE UI 6 Feedback - S22 Ultra

(Tópico criado em: 12-04-2023 12:48 AM)
920 Exibições
Rafaelcdsa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, venho aqui deixar meu feedback com relação a ONE UI 6 no S22 Ultra. Atualizei com ROM de fora do Brasil e já adianto que não vou dizer como fazer, nem adianta perder tempo falando sobre isso.

Como esperado, não muda quase nada no sistema, sério, o povo tá tudo doido achando que vai revolucionar a vida por causa de uma atualização, adianto que não vai.

Muda o layout do painel de notificação, coisa que não melhorou nem piorou nada meu uso.

Muda a personalização da tela de bloqueio, coisa que já fazia antes com o GoodLock.

Muda alguns ícones da câmera, mas continua tudo do mesmo jeito, com as mesmas funções, só ícones, mesmo.

Teclado continua igual.

Menu de configurações agora oculta o e-mail na conta Samsung quando abrimos tal menu, realmente não altera em nada o uso.

Não alterou em nada o desempenho nem para pior, nem para melhor.

Não alterou em nada o consumo de bateria, nem para melhor, nem para pior.

Mudou o widget de mídia com uma barra de progresso animada, mas continua tudo igual antes.

Sabe... tudo coisa boba e pequena, vão perceber que toda essa agonia foi só perda se tempo. Esse hype todo vai se desfazer em 10 minutos de uso após a atualização. 


31 Comentários
wrep
Active Level 6
Galaxy S
Problema seu vou continuar falando.mal e pronto ninguém pediu a sua opiniao
0 Kudos
EMDtec
Active Level 2
Galaxy S

Descordo do nosso amigo Rafael , eu também instalei a One UI 6 no meu S22 Ultra , alias eu fiz o vídeo mostrando processo , esse vídeo esta no meu canal do Youtube " EMDtech " !

Existe varias alterações na One Ui 6 que faz toda diferença , centro de controle remodelado, funções de fácil acesso no App de câmera , aumentou a segurança do aparelho, Play musica com gráfico no menu de notificações, posicionamento do relógio na tela de bloqueio ,widgets dinâmicos, edição rápida de imagem , poderia fazer uma lista das novidades , novidades essas que eu já relatei no vídeo do canal !

Pra que tiver interesse acesse nosso canal e assista todo o processo de atualização com One UI 6 de outra região passo a passo ! se quiser chamar no Insta @emdtechoficial 

0 Kudos