Tópico original:

ONE UI 6 Feedback - S22 Ultra

(Tópico criado em: 12-04-2023 12:48 AM)
965 Exibições
Rafaelcdsa
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, venho aqui deixar meu feedback com relação a ONE UI 6 no S22 Ultra. Atualizei com ROM de fora do Brasil e já adianto que não vou dizer como fazer, nem adianta perder tempo falando sobre isso.

Como esperado, não muda quase nada no sistema, sério, o povo tá tudo doido achando que vai revolucionar a vida por causa de uma atualização, adianto que não vai.

Muda o layout do painel de notificação, coisa que não melhorou nem piorou nada meu uso.

Muda a personalização da tela de bloqueio, coisa que já fazia antes com o GoodLock.

Muda alguns ícones da câmera, mas continua tudo do mesmo jeito, com as mesmas funções, só ícones, mesmo.

Teclado continua igual.

Menu de configurações agora oculta o e-mail na conta Samsung quando abrimos tal menu, realmente não altera em nada o uso.

Não alterou em nada o desempenho nem para pior, nem para melhor.

Não alterou em nada o consumo de bateria, nem para melhor, nem para pior.

Mudou o widget de mídia com uma barra de progresso animada, mas continua tudo igual antes.

Sabe... tudo coisa boba e pequena, vão perceber que toda essa agonia foi só perda se tempo. Esse hype todo vai se desfazer em 10 minutos de uso após a atualização. 


31 Comentários
PhelpsCampos
Active Level 4
Galaxy S
Poderia, mas não foi, ou seja, tudo novo...
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
Pra mim tudo novo seriam novas funções, aparência atualizada profundamente... Meros ícones e coisas meramente estéticas (e são bem poucas) não deveriam ser encaradas como atualização de versão do Android, deveriam ser atualizações de meio de vida, por exemplo ONE UI 6.1.
PhelpsCampos
Active Level 4
Galaxy S
Concordo contigo, porém é o mercado meu jovem, uma pequena atualização não chama atenção; Agr vc colocar como uma nova versão, com inúmeras melhorias vai fazer a massa de clientes atualizar o sistema mais rápido. Mas eu acho q as melhoria reais vem na One UI 6.1 no lançamento da família S24 🤷🏻‍♂️
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Você já ouviu falar em melhorias pontuais? É isso, apenas não reinventaram a roda com a One Ui 6.0.
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
E tem gente falando que vai abandonar a marca pq demora pra atualizar 🤡
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
Depois volta aqui e me diz quando atualizar o seu, você vai ver como é muita agonia para tão pouca coisa.
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Pois é... Única coisa que me anima é se reduzirem os lags nas animações, alguns usuários reportaram isso.
Galaxy S
Acho que é mais a questão de descaso com o Brasil, sendo que quase o mundo inteiro já recebeu a atualização, inclusive vários países da América Latina, eu não ligo muito, mas ninguém gosta de ser deixado de lado
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
A minha opinião é a seguinte.... Não sei os motivos técnicos ou de mercado, logo não fico afirmando nada sobre o que não sei 🤷🏻‍♂️

Supor coisas é o início da confusão e desinformação. Se sentir o vira lata do mundo não melhora em nada a vida de ninguém, então quando não concordo com algo que não tenho conhecimento eu não fico supondo nada.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Curioso criticar o pessoal que está esperando, uma vez que vc chegou ao ponto de instalar uma ROM de outro país rs 🤡.