Tópico original:

ONE UI 6 Feedback - S22 Ultra

(Tópico criado em: 12-04-2023 12:48 AM)
880 Exibições
Rafaelcdsa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, venho aqui deixar meu feedback com relação a ONE UI 6 no S22 Ultra. Atualizei com ROM de fora do Brasil e já adianto que não vou dizer como fazer, nem adianta perder tempo falando sobre isso.

Como esperado, não muda quase nada no sistema, sério, o povo tá tudo doido achando que vai revolucionar a vida por causa de uma atualização, adianto que não vai.

Muda o layout do painel de notificação, coisa que não melhorou nem piorou nada meu uso.

Muda a personalização da tela de bloqueio, coisa que já fazia antes com o GoodLock.

Muda alguns ícones da câmera, mas continua tudo do mesmo jeito, com as mesmas funções, só ícones, mesmo.

Teclado continua igual.

Menu de configurações agora oculta o e-mail na conta Samsung quando abrimos tal menu, realmente não altera em nada o uso.

Não alterou em nada o desempenho nem para pior, nem para melhor.

Não alterou em nada o consumo de bateria, nem para melhor, nem para pior.

Mudou o widget de mídia com uma barra de progresso animada, mas continua tudo igual antes.

Sabe... tudo coisa boba e pequena, vão perceber que toda essa agonia foi só perda se tempo. Esse hype todo vai se desfazer em 10 minutos de uso após a atualização. 


31 Comentários
dudubs
Active Level 5
Galaxy S
Também não vejo motivo pra toda essa euforia por causa de atualização, se melhorasse significativamente a otimização dos aparelhos, consumo de bateria etc, ai sim faria sentido o entusiasmo
Rafaelcdsa
Active Level 4
Galaxy S
Na minha opinião, os celulares já chegaram em um nível de refinamento tão elevado que não tem mais para onde ir, mas mesmo assim fica todo mundo nessa agonia por causa de atualização.
Shuu33
Active Level 4
Galaxy S
Eu penso diferente. Acho que não muda tanto porque a concorrência também tá na mesma.
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy S
Então porque atualizou?
Rafaelcdsa
Active Level 4
Galaxy S
Pq sempre gostei e sempre instalei ROMs nos meus celulares, aí já que a ROM está disponível, pq não ver como está?

A diferença é que não fiquei aqui demeritando a marca ou postando 50 tópicos com o mesmo assunto todo dia.

Fazer esse tipo de coisa é como um passatempo.
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy S
Você deve ser funcionário ou fanboy só pode ser....
Rafaelcdsa
Active Level 4
Galaxy S
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ai ai, cada um que aparece...
PhelpsCampos
Active Level 4
Galaxy S
E zoação, vc fala as melhorias e logo dps diz que não mudou nada....ainda não sei se é sarcasmo
lucasark
Active Level 1
Galaxy S
Melhorias q poderiam terem ido no 5, ou seja, nada novo