Tópico original:

One ui 7.0

(Tópico criado em: 05-16-2025 01:18 PM)
29 Exibições
AnaC10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu Deus, como eu detestei essa atualização 😭😭😭 ficou horrível, os apps iguais de iPhone. As cores lindas que vc podia botar nos icons dos apps também ficaram péssimas, parecendo uma bomba de luz na cara.

Pelo menos o bug da lanterna eles arrumaram (depois da atualização do patch de segurança em 1 de abril, simplesmente não estava conseguindo ligar a lanterna, por que aparecia que ela já estava sendo usada) 

image

image

18 Comentários
Felippetek
Active Level 10
Galaxy S
What??? Nada haver pow
Kauteixeira2012
Beginner Level 3
Galaxy S
E o meu que nem atualiza mais,e o A32 modelo 4G,mais quando eu fizer 15 irei tentar comprar um novo😮💨
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendo sua frustração com a atualização do One UI 7.0. As mudanças no design dos ícones e nas cores realmente podem não agradar a todos. Infelizmente, não há como reverter para o estilo anterior dos ícones.

Fico feliz em saber que o problema da lanterna foi resolvido com a atualização do patch de segurança. Se você ainda tiver problemas ou precisar de mais assistência, sempre é bom verificar se todas as atualizações estão instaladas. Além disso, aproveite as opções de personalização disponíveis para ajustar o tamanho e os rótulos dos ícones conforme sua preferência. Espero que as novas funcionalidades do One UI 7.0 possam melhorar sua experiência de uso! Entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Lucena1208
Active Level 3
Galaxy S
Pessoal preciso de ajuda, vale a pena trocar um S24ultra 1tb pelo S25ultra 1tb voltando 2,500
0 Kudos
AiltonM
Active Level 3
Galaxy S
Tudo isso você consegue configurar e mudar pelos após da goodlock. Se tiver paciência pra mexer, pode deixar como quiser...
vixrone
Active Level 6
Galaxy S
usa a barra de navegação antiga, usa tambem os icones grandes, usa a central unificada ao inves dela separada, ai sim será o Samsung Raíz.
0 Kudos
eoGringo
Beginner Level 4
Galaxy S
Alguém já colocou o cel na água depois da atualização?
0 Kudos
laraeneves
Beginner Level 2
Galaxy S
Detestei tudo nessa atualização. Quem teve a ideia está de parabéns.
0 Kudos
diafahsk
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu a atualização é muito ruim agora só funciona 1 botão não consigo acionar a lanterna nem os dados móveis isso está me prejudicando pois trabalho com o celular de motoboy e não dá para abrir 2 guias meio q se vc esta no Waze para ter acesso a outro aplicativo você tem que sair pior atualização que já vi me prejudicou agora nem sei q faço para solucionar que *** que fizeram praticamente o celular ficou ruim para mexer corrija urgente esse problema pois preciso do celular para trabalhar
0 Kudos