Tópico original:

One Ui 7 (Android 15) matou o Galaxy S22

(Tópico criado em: 05-13-2025 07:28 PM)
310 Exibições
RenanCfg
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Inacreditável que uma atualização de software conseguiu fazer, capou a performance do meu S22 em quase 30%, apps que antes rodavam liso agora começaram a travar, a principal fonte de problemas está no carro quando o android auto conecta via wifi, o celular fica inutilizável! Creio eu que foi proposital essa obsolescência programada para que donos de S22 pra baixo venham a trocar seus smartphones por modelos mais recentes. A real é que estou com vontade de tacar esse celular no lixo de tão lerdo que ficou. 😤
17 Comentários
arthuyy67uj
Active Level 1
Galaxy S
Meu touch parou no s23 ultra só funciona o S PEN depois que atualizei
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy S
Que droga hein.. 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
R66
Active Level 9
Galaxy S
É, além de demorar vir desse jeito é terrível. Eu achei que pela demora as atualizações viriam lisas, mas não é o que está acontecendo.
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy S
Taca no lixo não, me dá ele, te passo meu endereço e pago o frete. 😂
Brincadeiras a parte.
Cara, sobre apps travarem, não tem relação direta com a Samsung, se o celular travar no APP ou no jogo, isso é falta de otimização do próprio APP ou jogo, otimização para rodar no Android 15.
Não é pq o Android 15 está a quase 1 ano no mercado que os devs vão otimizar o APP ou jogo do dia para a noite, isso demora um pouco, as vezes meses dependendo da complexidade do APP ou jogo. Espera mais um pouco que tudo vai se ajeitar.
0 Kudos
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy S
Tomare.. Mas já estou me coçando pra ver se troco de cel em dezembro. Gosto muito da Samsung mas já vi que 3 anos é o limite mesmo.
0 Kudos
Kai_que
Active Level 6
Galaxy S
verdade, não taca no lixo não kkkkk, se quiser me enviar eu aceito, apesar de já estarmos em época de S24/S25, o S22 ainda é um sonho e tem lugar no meu coração, toda vez q visito minha tia q tem um, espero ela deixar ele num canto e já pego pra mexer kkkkkkkk
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy S
Eu pedi primeiro mano, sai fora. 😂😂😂😂
0 Kudos
Kai_que
Active Level 6
Galaxy S
vamo resolver no uno ou dominó, melhor de 3 no local que o Renan combinar kkkkkkkkklll
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy S
😂😂😂
0 Kudos