Tópico original:

One Ui 7 (Android 15) matou o Galaxy S22

(Tópico criado em: 05-13-2025 07:28 PM)
314 Exibições
RenanCfg
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Inacreditável que uma atualização de software conseguiu fazer, capou a performance do meu S22 em quase 30%, apps que antes rodavam liso agora começaram a travar, a principal fonte de problemas está no carro quando o android auto conecta via wifi, o celular fica inutilizável! Creio eu que foi proposital essa obsolescência programada para que donos de S22 pra baixo venham a trocar seus smartphones por modelos mais recentes. A real é que estou com vontade de tacar esse celular no lixo de tão lerdo que ficou. 😤
17 Comentários
A_G_B_Angelica_
Active Level 1
Galaxy S
O meu S22 ta tranquilo, único problema que notei foi a bateria
0 Kudos
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy S
Vc usa android auto no carro? Com relação à bateria piorou muito, agora eu ando com o carregador portátil onde vou pq é certeza de ficar na mão.
0 Kudos
A_G_B_Angelica_
Active Level 1
Galaxy S
Uso sim, mas meu maior problema é a bateria. As vezes tenho que carregar o celular 3 vezes. Por exemplo, questão de 2H o celular já ta em 70%
0 Kudos
discreto
Active Level 5
Galaxy S
O meu está de boas
0 Kudos
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy S
Vc usa android auto no carro?
0 Kudos
discreto
Active Level 5
Galaxy S
Sim, só notei que está descarregando mais rápido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy S
Atualização: Me recomendaram dar um Wipe cache partition nele, fiz e melhorou consideravelmente. Ficou usável novamente. Mas continua pesando muito ao usar com o Android auto.
0 Kudos